Como alguns já devem saber, estou agilizando o Campeonato Centro-Oeste de Ioiô. Juntamente com a ABI estamos elaborando as regras para que seja fiel ao critério de avaliação dos Campeonatos Brasileiros já realizados.
O projeto ainda está no papel e estou fazendo agora um trabalho de captação de patrocinadores interessados no evento.
A minha previsão é que role em Julho, mas nada ainda marcado.
Gostaria de propor uma enquete para saber quem de fora de Brasília, participaria do Campeonato, seja para assistir ou para competir.
É claro que a participação será restrita aos residentes da Região Centro-Oeste.
Pretendo com o patrocinador, trazer no mínimo 3 pessoas de fora, com experiência, para serem os juízes. Os nomes já foram escolhidos e só estou aguardando alguém bancar esses caras.
Abraços!
Campenato Centro-oeste de Ioiô!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Jota Eu já falei pra vc pelo IRC e torno a repetir vc tá mandando ver por aí nas correrias em prol do ioiô nacional e logo logo vira meu heroi também 
Espero que o Pessoal de outros Estados tomem a mesma iniciativa e se organizem, desta forma teremos vários Estados com regionais e os campeões de Cada Estado já Estariam pré qualificados, na minha opinião isso iria ficar 10
É isso aí maninho muito bem.
Continue assim
Sprout
Espero que o Pessoal de outros Estados tomem a mesma iniciativa e se organizem, desta forma teremos vários Estados com regionais e os campeões de Cada Estado já Estariam pré qualificados, na minha opinião isso iria ficar 10
É isso aí maninho muito bem.
Continue assim
Sprout
-
Li_Shaoran
- Contato: