Glr do Ceará!!

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Kbl0

Glr do Ceará!!

Mensagem por Kbl0 »

Aew... Bom, ja faz algum tempo que quero formar uma equipe aqui no Ceará e se possível contagiar a todos com este esporte.
Quem for de Fortaleza - CE, responda este tópico dando o e-mail que entrarei em contato...
Ou se quiser, mande-me um e-mail: Kbl0_oliveira@hotmail.com
Abraços
Atilla Djazianny (Futuro Campeão Mundial >D)
teckar

Mensagem por teckar »

kra tu ja fez tres topicos disso aqui !

veu era só tu pedir para tirarem da seçao de manobras e colocar nessa !
SpinDevil

Finalmente

Mensagem por SpinDevil »

Aew, finalmente essa idéia rolou aki pq ,via de regra , o ioio aki ainda tah engatinhando, salvam-se uns poucos. Bom estou treinando há um tempo, encomendei um saga pq dos de eixo-fixo ñ dá pra tirar muita coisa.

wagner.ltc@gmail.com
teckar

Mensagem por teckar »

ei pessoal q tal a gente se encontrar la nu north shoping o pessoal da equipe do kb e outras pessoas q naum fazem parte mais querem fazer ou naum tanto faz bora se encontrar la nu cantu q vai ter o campeonato da york se amostrar um pouquinho e isso vai ajudar fortaleza a divulgar o esporte q la vao ver q qualquer pessoa pode ser um profissioanl a gente aproveita enssina um aos outros para subir o nivel de fortaleza bora glr vai ser show qyuem vai postar aqui pra gente ter uma ideia de quantos vao .

obg flws glr
SpinDevil

Quando?

Mensagem por SpinDevil »

Quando será o encontro? A idéia é Boa, diz aew quando e q horas q a galera vai lá...

Valew,
B-boy
Contato:

Re: Glr do Ceará!!

Mensagem por B-boy »

Alô irmão sou de fortal e comecei com os yoyos da york e quero continuar e divulgar essa ideia!!!
entre no meu orkut:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3 ... 0046104949
ou no meu space: http://www.myspace.com/bboyregis
teckar

Re: Quando?

Mensagem por teckar »

SpinDevil escreveu:Quando será o encontro? A idéia é Boa, diz aew quando e q horas q a galera vai lá...

Valew,
north shoping 5.30
Responder