Centro Cultural dia 5/11
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Centro Cultural dia 5/11
Junta quem tiver cnfiança de que eu vo entra ae quem nao tiver dexa queto se for pra ajuda ajuda se nao ajuda nao posta.
-
- Contato:
Re: Centro Cultural dia 5/11
digo o mesmo pra vc !!FH Ro24† escreveu:se for pra ajuda ajuda se nao ajuda nao posta.
nem vo !
edit: n vo + .. vo viaja !
a
veio eu vi ein outro topico
vc pergunta se ia desmarcar ...
meu na boa ta cansando isso
eu ja fui ein dois encontros
q o cara q marco nao foi ...
e eu ja vi q vc ja desmarco um e nao foi ein outro
veio na boa
soh marca qnd for pq se nao eh foda ...fica deo tario no lugar eh osso ...
nao to brigando
soh to dando um toque =/
flw
vc pergunta se ia desmarcar ...
meu na boa ta cansando isso
eu ja fui ein dois encontros
q o cara q marco nao foi ...
e eu ja vi q vc ja desmarco um e nao foi ein outro
veio na boa
soh marca qnd for pq se nao eh foda ...fica deo tario no lugar eh osso ...
nao to brigando
soh to dando um toque =/
flw
-
Não vai dar pra eu ir, tenho que estudar... E kra, desculpa, mas agora já era. Marcou, tem que comparecer. Mesmo que ninguem confirme.
E tenta dar uma organizada nos seus tópicos de encontros... Coloca no título o lugar, a data e o horario do encontro. Confirme as informações no texto e se quiser coloca alguma outra informação ou comentário. E um bom português não mata ninguém.
xD Smurf!
E tenta dar uma organizada nos seus tópicos de encontros... Coloca no título o lugar, a data e o horario do encontro. Confirme as informações no texto e se quiser coloca alguma outra informação ou comentário. E um bom português não mata ninguém.
xD Smurf!
-
eh isso aePapai Smurf escreveu:Não vai dar pra eu ir, tenho que estudar... E kra, desculpa, mas agora já era. Marcou, tem que comparecer. Mesmo que ninguem confirme.
xD Smurf!
-