Ola pessoal tenho algumas duvidas ?estou afim de comprar um ioio .mas tenho duvida entre LINFURY e KIKISIDE qual é adiferença entre um e outro .
valeuuu.abraços;
Oque comprar???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Entra em www.theyoyomuseum.com que você tem detalhes de tudo que é modelo e marca de ioiô. Ou então vai em www.yoyonation.com e manda pesquisar por marcas. Embaixo de cada ioiô tem uma caixa "compare". Selecione a caixinha dos dos modelos e depois, mais em baixo, tem o botão Compare Selected. Prontinho, você terá uma ótima comparação entre eles. =)
[]'s
Leo Camargo
[]'s
Leo Camargo
dei uma pesquisada e achei isso sobre o LF, um tempo atrás acho q foi feito um tópico sobre os dois mais não achei... custume a procurar a maioria das perguntas já foram respondidas, mas tá ai o Barco que tava dando um Review sobre o LF
O Lyn Fury é a Versão toda em plástico do Hitman.
Peso: 66 Gramas
Diâmetro: 53 Milímetros
Largura: 40 Milímetros
Rolamento: YoYoJam Grande
O Lyn Fury é um io-iô que surpreende. Resistente, tem as mesmas características de jogo que um Hitman, incluindo o Gap ajustável, e a possibilidade de se jogar sem os Side Caps. Porém, este equipamento só em encontrado com retorno de Duplo O-Ring.
Pra quem tem um orçamento apertado, ou pra quem quer um io-iô durável e resistente essa é uma ótima escolha.
O Lyn Fury é a Versão toda em plástico do Hitman.
Peso: 66 Gramas
Diâmetro: 53 Milímetros
Largura: 40 Milímetros
Rolamento: YoYoJam Grande
O Lyn Fury é um io-iô que surpreende. Resistente, tem as mesmas características de jogo que um Hitman, incluindo o Gap ajustável, e a possibilidade de se jogar sem os Side Caps. Porém, este equipamento só em encontrado com retorno de Duplo O-Ring.
Pra quem tem um orçamento apertado, ou pra quem quer um io-iô durável e resistente essa é uma ótima escolha.