Ai galera de porto alegre
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ai galera de porto alegre
Procurei por eventos em porto alegre e encontrei soh uns topicos mais antigos de uns q ja passaram, mas comprei meu saga semana passada e quero saber se tem um q vá acontecer agora por novembro, pq eu so iniciante e queria aprende com os experientes q tem por aí...
Respondem por favor! =D
falo
Respondem por favor! =D
falo
-
- Contato:
E aí, cara!
Eu sou de Lajeado e iniciante também, mas a gente fica ligado no que vai rolar aqui por essas bandas.
Mês passado teve o campeonato regional sul lá no gasômetro. Tava ótimo, tinha bastante gente e também pude aprender bastante. E principalmente conhecer a galera que também é show de bola.
Pelo que eu to sabendo não vai ter nenhum evento maior agora, só o próximo regional sul no ano que vem. Mas parece que quase todo final de semana rola encontro no Shopping Total. Pega os contatos do pessoal daí e se mantem informado.
[]'s
Leo Camargo
Eu sou de Lajeado e iniciante também, mas a gente fica ligado no que vai rolar aqui por essas bandas.
Mês passado teve o campeonato regional sul lá no gasômetro. Tava ótimo, tinha bastante gente e também pude aprender bastante. E principalmente conhecer a galera que também é show de bola.
Pelo que eu to sabendo não vai ter nenhum evento maior agora, só o próximo regional sul no ano que vem. Mas parece que quase todo final de semana rola encontro no Shopping Total. Pega os contatos do pessoal daí e se mantem informado.
[]'s
Leo Camargo
ehhhh...
tbm jogo ah poko tempo e soh conheço uh yoyocrazy e qria sabe uhs eventos q tem aki in poa!!se alguem kisehr me add nu msn eh henrique382@hotmail.com
faloww!!
REpasso novamente meu e-mail ;D
juan.barreneche@hotmail.com
esse domingo tem animawek quem sabe agente n se encontra lá?
eu vou domingo! o/
abraços
shika.
juan.barreneche@hotmail.com
esse domingo tem animawek quem sabe agente n se encontra lá?
eu vou domingo! o/
abraços
shika.
SidPires escreveu:sem samba coquetel desta vez, por favor :)Shika*~ escreveu:Demoro xD
eu to pensando em ir Sabado tambem xD
n vou fazer cosplay de nada vou ser simplismente um inutil com um io io rosa na mão xD
se pah agente se pecha lá =D
Abraços.
Sussa sidão!
não vou chegar nem perto de bebida =x tem prova no IPA domingo ¬¬