Agradecimentos - CCO 2006!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hugo
Contato:

Agradecimentos - CCO 2006!!!

Mensagem por Hugo »

Muito bem, depois de descansar um pouquinho, agora dá pra fazer os devidos agradecimentos.

Em primeiro lugar, queria agradecer à minha namorada Sol (pela ajuda na correria, pelos toques, pelo carro emprestado, pela paciência e pelo apoio constante... ela merece um parágrafo inteiro desses aqui!) e ao povo do Calangoiô, que sem a devida cobrança dificilmente eu sairia da inércia pra começar a esquematizar as coisas! Em tempos de mestrado nem sempre é fácil arranjar tanto tempo de sobra assim. Tempo passando no mestrado = correria depois, pra recuperar...

Agradeço ainda a todos aqueles que de alguma forma dispuseram-se a ajudar, com qualquer coisa. Desde a gravação de vídeos para apresentar junto às propostas aos toques no illustrator pra desenhar o palco e a logo! Nesse bloco entra o Bruno, o Jota, o Pedroks... Até mesmo quando não tinha muito o que fazer, sempre demonstraram muita boa vontade! Ao Vinícius e à minha família (principalmente Tia Simone e Tio Sérgio), que esquematizaram muitas coisas (correria, banners, contatos, e outros toques muito importantes).

Agradeço à Aliança Francesa, que nos acolheu depois de outros locais terem furado com a gente (uns três locais diferentes!!!), ao pessoal que trabalha lá, e a todos os patrocinadores que botaram fé no evento. À Kingdom Comics pelo patrocínio de parte dos troféus, à Verdurão pelo silk-screen das camisetas, à Over Street pelo kit que fez parte da premiação, Infinite Illusions e ExtremeSpin, também pela premiação... Um agradecimento especial à PENDRAGON, que bancou todos os panfletos (uma pena a gráfica ter atrasado a entrega) e ainda por cima se interessou pra caramba em divulgar o esporte por aqui (estão pensando em ser uma distribuidora da Vulto aqui em Brasília!!!). Agradeço também a todos os que ajudaram nessa parte da divulgação, mesmo com o tempo corrido!

Aos repórteres da Rede Globo que cobriram o evento com muito entusiasmo!

Rafael Matsunaga! Todo mundo já sabe que ele é O CARA... gastou dinheiro pra vir aqui e ganhar apenas uma camiseta vermelha do evento e rever a nossa cara! Foi Juiz e ainda por cima trouxe mais prêmios! Um dos motivos de ter tido prêmio pra (quase) todo mundo!!! Agradeço ao Martão, que veio elevar um pouco o nível do campeonato e fazer a mulecada querer treinar mais, ao Rodolfo e ao Cleyton (é assim que escreve C. Bardo?) que vieram de goiânia pra não deixar o campeonato ser o Campeonato Brasiliense!!!

Não gostaria de esquecer ninguem nesses agradecimentos. Se o fiz, me perdoem, é o cansaço!!!

Fiquei muito contente com o resultado final, e espero que todos também tenham gostado! Foi um prazer ser um organizador do CCO, e espero poder continuar o trabalho, cada vez melhorando mais (com a ajuda de todos).

Enfim, à todos que ajudaram, participaram, compareceram... e que fizeram o CCO 2006 acontecer!

O meu...

...MUITO OBRIGADO!

Abraços pra todos!

Hugo.

-----------
Edit: Esqueci da PIX, que imprimiu o Banner, muito bem feito, alto nível!
Edit de novo: e do Céfas, o cara figura que confeccionou os troféus!!!
Packer
Contato:

Re: Agradecimentos - CCO 2006!!!

Mensagem por Packer »

Hugo escreveu: Agradeço ainda a todos aqueles que de alguma forma dispuseram-se a ajudar
Ham, o yoyo vetorizado é de minha autoria, tá que a foto foi o zero que tirou haha ;]

Quero uma camiseta! hehe ;]

Bom trabalho hugo. E boa recuperação no mestrado =]
E parabens novamente a todos.
_ZER0
Contato:

Re: Agradecimentos - CCO 2006!!!

Mensagem por _ZER0 »

Packer escreveu:
Hugo escreveu: Agradeço ainda a todos aqueles que de alguma forma dispuseram-se a ajudar
Ham, o yoyo vetorizado é de minha autoria, tá que a foto foi o zero que tirou haha ;]

Quero uma camiseta! hehe ;]

Bom trabalho hugo. E boa recuperação no mestrado =]
E parabens novamente a todos.
pow packer

nem eh de sua autoria nao
aheuhuaeh

esse ai o hugo q fez! =P
Leo Camargo
Contato:

Mensagem por Leo Camargo »

Ihhh... Já conheço essa história... Sugiro bloquear o tópico! =D

Reivindicações sobre autorias é melhor serem tratadas por MP ou MSN!

[]'s
Leo Camargo
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Leo Camargo escreveu:Ihhh... Já conheço essa história... Sugiro bloquear o tópico! =D

Reivindicações sobre autorias é melhor serem tratadas por MP ou MSN!

[]'s
Leo Camargo
Mas hein?! Cê tá zoando né cara? Realmente espero que sim...

No mais, seja do Hugo ou do Packer, legais como eu sei que eles são, eles declaram como Open Source e acabou a discussão =D

E o CCO deve ter sido louco, hein ;)
Leo Camargo
Contato:

bardomudo escreveu:Mas hein?! Cê tá zoando né cara? Realmente espero que sim...
Digamos que eu falei de forma exagerada por saber no pano pra manga que isso normalmente dá fora da nossa comunidade. Ou seja, eu exagerei e ironizei as soluções. =)
No mais, seja do Hugo ou do Packer, legais como eu sei que eles são, eles declaram como Open Source e acabou a discussão =D
Como eu ainda não conheço algum dos dois, e baseado no que eu acompanho pelo fórum, eu diria o mesmo, mudando apenas para: legais como eles me parecem ser!

Aliás, adoro essa idéia de Open Source, seria muito útil futuramente em alguns projetos que tenho em mente.

E aí, gurizada! Tá tudo liberado? ;)

[]'s
Leo Camargo
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Não vamos causar confusão, pelor amor, O Zero e o Hugo me conhecem mto bem!

Mas já que é assim, vamo explicar: O Zero tinha me pedido a um tempo atras uma vetorização do yoyo q ele tirou a foto, falou que ia usar pro cco, mas ai... acho que não usaram e o hugo fez outro. Por isso eu fiz o comentário :] entendidos?

Mas eu ainda quero uma camiseta!! haha e a consideração? Onde fica?! =]
Leo Camargo
Contato:

Show!

Nesse caso, retiro minhas sugestões irônicas, haiehiahea...

Mas que eu vou pedir colaborações futuras, eu vou! É pelo bem do ioiô no Brasil! =)

Também aceito uma camiseta de presente! Eu tava torcendo aqui pra que tudo desse certo! ;)

[]'s
Leo Camargo
Ventrue
Contato:

Mensagem por Ventrue »

Sem palavras!
Apenas q o CCO foi foda!
E sem o hugo nada disso teria acontecido!!
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Leo Camargo escreveu: Mas que eu vou pedir colaborações futuras, eu vou! É pelo bem do ioiô no Brasil! =)
Colaborações futuras para...?
Leo Camargo
Contato:

Packer escreveu:Colaborações futuras para...?
Para fazer um projetinho que pretendo desenvolver ano que vem.

Basicamente, pretendo reunir o maior número de materiais possíveis sobre ioiô. Spin Tops, Jugglings e Rings por enquanto não estão no script, mas talvez venham a fazer parte. Talvez precise de alguns parceiros para o projeto, aí posto um tópico aqui no fórum convidando quem tiver interesse e alguns "requisitos básicos".

Abração,
Leo Camargo
vinnie

Mensagem por vinnie »

quem sabe quando eu tiver melhores condições financeiras ou apenas um nível de habilidade meno eu não participo e/ou ajudo na realização de algum evento.
se for um campeonato aqui em porto alegre, me chamem que eu ajudo, nem que seja só pra carregar caixa.
:F
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Packer escreveu: Mas já que é assim, vamo explicar: O Zero tinha me pedido a um tempo atras uma vetorização do yoyo q ele tirou a foto
Eu fiz foi um fundo de tela pro meu cel
ahuahuah
=D
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Um evento mais q demais, não posso deixar de citar tb a ótima hospitalidade de toda galera. Foi minha primeira vez de várias futuras.Parabéns aos vencedores e todos participantes, até eu que tive coragem de participar pela primeira vez.

A todos do ioio DF deixo minha eterna gratidão.
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Putz. Foi bem loko mesmo
Depois de uns 3 anos eu até voltei a competir
:)
Fui mal como da primeira vez, mas nem dá nada
hehehehehe
Vou ver se treino direito para o ano que vem
Parabéns ao Hugo e todo mundo que ajudou a organizar mais um campeonato lokão
Vcs são fodas
Abração
Sol
Contato:

Mensagem por Sol »

Parabéns!
Sem dúvida todo o seu esforço foi compensado! Ver a felicidade estampada no rosto da galera vale muito mais do que qualquer outra coisa!

Parabéns pra todo mundo!
Responder