Agradecimentos - CCO 2006!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Agradecimentos - CCO 2006!!!
Muito bem, depois de descansar um pouquinho, agora dá pra fazer os devidos agradecimentos.
Em primeiro lugar, queria agradecer à minha namorada Sol (pela ajuda na correria, pelos toques, pelo carro emprestado, pela paciência e pelo apoio constante... ela merece um parágrafo inteiro desses aqui!) e ao povo do Calangoiô, que sem a devida cobrança dificilmente eu sairia da inércia pra começar a esquematizar as coisas! Em tempos de mestrado nem sempre é fácil arranjar tanto tempo de sobra assim. Tempo passando no mestrado = correria depois, pra recuperar...
Agradeço ainda a todos aqueles que de alguma forma dispuseram-se a ajudar, com qualquer coisa. Desde a gravação de vídeos para apresentar junto às propostas aos toques no illustrator pra desenhar o palco e a logo! Nesse bloco entra o Bruno, o Jota, o Pedroks... Até mesmo quando não tinha muito o que fazer, sempre demonstraram muita boa vontade! Ao Vinícius e à minha família (principalmente Tia Simone e Tio Sérgio), que esquematizaram muitas coisas (correria, banners, contatos, e outros toques muito importantes).
Agradeço à Aliança Francesa, que nos acolheu depois de outros locais terem furado com a gente (uns três locais diferentes!!!), ao pessoal que trabalha lá, e a todos os patrocinadores que botaram fé no evento. À Kingdom Comics pelo patrocínio de parte dos troféus, à Verdurão pelo silk-screen das camisetas, à Over Street pelo kit que fez parte da premiação, Infinite Illusions e ExtremeSpin, também pela premiação... Um agradecimento especial à PENDRAGON, que bancou todos os panfletos (uma pena a gráfica ter atrasado a entrega) e ainda por cima se interessou pra caramba em divulgar o esporte por aqui (estão pensando em ser uma distribuidora da Vulto aqui em Brasília!!!). Agradeço também a todos os que ajudaram nessa parte da divulgação, mesmo com o tempo corrido!
Aos repórteres da Rede Globo que cobriram o evento com muito entusiasmo!
Rafael Matsunaga! Todo mundo já sabe que ele é O CARA... gastou dinheiro pra vir aqui e ganhar apenas uma camiseta vermelha do evento e rever a nossa cara! Foi Juiz e ainda por cima trouxe mais prêmios! Um dos motivos de ter tido prêmio pra (quase) todo mundo!!! Agradeço ao Martão, que veio elevar um pouco o nível do campeonato e fazer a mulecada querer treinar mais, ao Rodolfo e ao Cleyton (é assim que escreve C. Bardo?) que vieram de goiânia pra não deixar o campeonato ser o Campeonato Brasiliense!!!
Não gostaria de esquecer ninguem nesses agradecimentos. Se o fiz, me perdoem, é o cansaço!!!
Fiquei muito contente com o resultado final, e espero que todos também tenham gostado! Foi um prazer ser um organizador do CCO, e espero poder continuar o trabalho, cada vez melhorando mais (com a ajuda de todos).
Enfim, à todos que ajudaram, participaram, compareceram... e que fizeram o CCO 2006 acontecer!
O meu...
...MUITO OBRIGADO!
Abraços pra todos!
Hugo.
-----------
Edit: Esqueci da PIX, que imprimiu o Banner, muito bem feito, alto nível!
Edit de novo: e do Céfas, o cara figura que confeccionou os troféus!!!
Em primeiro lugar, queria agradecer à minha namorada Sol (pela ajuda na correria, pelos toques, pelo carro emprestado, pela paciência e pelo apoio constante... ela merece um parágrafo inteiro desses aqui!) e ao povo do Calangoiô, que sem a devida cobrança dificilmente eu sairia da inércia pra começar a esquematizar as coisas! Em tempos de mestrado nem sempre é fácil arranjar tanto tempo de sobra assim. Tempo passando no mestrado = correria depois, pra recuperar...
Agradeço ainda a todos aqueles que de alguma forma dispuseram-se a ajudar, com qualquer coisa. Desde a gravação de vídeos para apresentar junto às propostas aos toques no illustrator pra desenhar o palco e a logo! Nesse bloco entra o Bruno, o Jota, o Pedroks... Até mesmo quando não tinha muito o que fazer, sempre demonstraram muita boa vontade! Ao Vinícius e à minha família (principalmente Tia Simone e Tio Sérgio), que esquematizaram muitas coisas (correria, banners, contatos, e outros toques muito importantes).
Agradeço à Aliança Francesa, que nos acolheu depois de outros locais terem furado com a gente (uns três locais diferentes!!!), ao pessoal que trabalha lá, e a todos os patrocinadores que botaram fé no evento. À Kingdom Comics pelo patrocínio de parte dos troféus, à Verdurão pelo silk-screen das camisetas, à Over Street pelo kit que fez parte da premiação, Infinite Illusions e ExtremeSpin, também pela premiação... Um agradecimento especial à PENDRAGON, que bancou todos os panfletos (uma pena a gráfica ter atrasado a entrega) e ainda por cima se interessou pra caramba em divulgar o esporte por aqui (estão pensando em ser uma distribuidora da Vulto aqui em Brasília!!!). Agradeço também a todos os que ajudaram nessa parte da divulgação, mesmo com o tempo corrido!
Aos repórteres da Rede Globo que cobriram o evento com muito entusiasmo!
Rafael Matsunaga! Todo mundo já sabe que ele é O CARA... gastou dinheiro pra vir aqui e ganhar apenas uma camiseta vermelha do evento e rever a nossa cara! Foi Juiz e ainda por cima trouxe mais prêmios! Um dos motivos de ter tido prêmio pra (quase) todo mundo!!! Agradeço ao Martão, que veio elevar um pouco o nível do campeonato e fazer a mulecada querer treinar mais, ao Rodolfo e ao Cleyton (é assim que escreve C. Bardo?) que vieram de goiânia pra não deixar o campeonato ser o Campeonato Brasiliense!!!
Não gostaria de esquecer ninguem nesses agradecimentos. Se o fiz, me perdoem, é o cansaço!!!
Fiquei muito contente com o resultado final, e espero que todos também tenham gostado! Foi um prazer ser um organizador do CCO, e espero poder continuar o trabalho, cada vez melhorando mais (com a ajuda de todos).
Enfim, à todos que ajudaram, participaram, compareceram... e que fizeram o CCO 2006 acontecer!
O meu...
...MUITO OBRIGADO!
Abraços pra todos!
Hugo.
-----------
Edit: Esqueci da PIX, que imprimiu o Banner, muito bem feito, alto nível!
Edit de novo: e do Céfas, o cara figura que confeccionou os troféus!!!
Re: Agradecimentos - CCO 2006!!!
Ham, o yoyo vetorizado é de minha autoria, tá que a foto foi o zero que tirou haha ;]Hugo escreveu: Agradeço ainda a todos aqueles que de alguma forma dispuseram-se a ajudar
Quero uma camiseta! hehe ;]
Bom trabalho hugo. E boa recuperação no mestrado =]
E parabens novamente a todos.
Re: Agradecimentos - CCO 2006!!!
pow packerPacker escreveu:Ham, o yoyo vetorizado é de minha autoria, tá que a foto foi o zero que tirou haha ;]Hugo escreveu: Agradeço ainda a todos aqueles que de alguma forma dispuseram-se a ajudar
Quero uma camiseta! hehe ;]
Bom trabalho hugo. E boa recuperação no mestrado =]
E parabens novamente a todos.
nem eh de sua autoria nao
aheuhuaeh
esse ai o hugo q fez! =P
-
- Contato:
Mas hein?! Cê tá zoando né cara? Realmente espero que sim...Leo Camargo escreveu:Ihhh... Já conheço essa história... Sugiro bloquear o tópico! =D
Reivindicações sobre autorias é melhor serem tratadas por MP ou MSN!
[]'s
Leo Camargo
No mais, seja do Hugo ou do Packer, legais como eu sei que eles são, eles declaram como Open Source e acabou a discussão =D
E o CCO deve ter sido louco, hein ;)
-
- Contato:
Digamos que eu falei de forma exagerada por saber no pano pra manga que isso normalmente dá fora da nossa comunidade. Ou seja, eu exagerei e ironizei as soluções. =)bardomudo escreveu:Mas hein?! Cê tá zoando né cara? Realmente espero que sim...
Como eu ainda não conheço algum dos dois, e baseado no que eu acompanho pelo fórum, eu diria o mesmo, mudando apenas para: legais como eles me parecem ser!No mais, seja do Hugo ou do Packer, legais como eu sei que eles são, eles declaram como Open Source e acabou a discussão =D
Aliás, adoro essa idéia de Open Source, seria muito útil futuramente em alguns projetos que tenho em mente.
E aí, gurizada! Tá tudo liberado? ;)
[]'s
Leo Camargo
Não vamos causar confusão, pelor amor, O Zero e o Hugo me conhecem mto bem!
Mas já que é assim, vamo explicar: O Zero tinha me pedido a um tempo atras uma vetorização do yoyo q ele tirou a foto, falou que ia usar pro cco, mas ai... acho que não usaram e o hugo fez outro. Por isso eu fiz o comentário :] entendidos?
Mas eu ainda quero uma camiseta!! haha e a consideração? Onde fica?! =]
Mas já que é assim, vamo explicar: O Zero tinha me pedido a um tempo atras uma vetorização do yoyo q ele tirou a foto, falou que ia usar pro cco, mas ai... acho que não usaram e o hugo fez outro. Por isso eu fiz o comentário :] entendidos?
Mas eu ainda quero uma camiseta!! haha e a consideração? Onde fica?! =]
-
- Contato:
-
- Contato:
Para fazer um projetinho que pretendo desenvolver ano que vem.Packer escreveu:Colaborações futuras para...?
Basicamente, pretendo reunir o maior número de materiais possíveis sobre ioiô. Spin Tops, Jugglings e Rings por enquanto não estão no script, mas talvez venham a fazer parte. Talvez precise de alguns parceiros para o projeto, aí posto um tópico aqui no fórum convidando quem tiver interesse e alguns "requisitos básicos".
Abração,
Leo Camargo