Gap com bundinha de bic.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Gap com bundinha de bic.
eu tinha visto um tópico explicando razoavelmente bem até, ams pesquisei ontem e não achei denovo.
:T
será que alguém podia colocar ele aí ou me explicar melhor?
qual parte da bic eu uso?
será que alguém podia colocar ele aí ou me explicar melhor?
qual parte da bic eu uso?
Pois é cara,
Eu já tenho uma tecnica diferente,
Ao em vez do fundo da Bik, eu uso aqueles fios de zinco(eu axo q é de zinco, se ñ foi alguem me corrigi) pra fazer solda, eles são bem moles.
Ai funciona assim vc corta um pedaço bem pequeno e coloca,
Entre o rolamneto e o parafunso do yoyo, ali no meio de Gap,
Encaixa a outra Banda de ioio e enrosca apertando um poucim,
Vc vai ver q o fio vai ficar axatado,
Eu nunca medi o qt aumenta o gap, mais pra me um fio só já
ficou legal no saga,
Axo q deu pra entender,
Mais qualquer duvida fala ai,
Falou velho!!!
Eu já tenho uma tecnica diferente,
Ao em vez do fundo da Bik, eu uso aqueles fios de zinco(eu axo q é de zinco, se ñ foi alguem me corrigi) pra fazer solda, eles são bem moles.
Ai funciona assim vc corta um pedaço bem pequeno e coloca,
Entre o rolamneto e o parafunso do yoyo, ali no meio de Gap,
Encaixa a outra Banda de ioio e enrosca apertando um poucim,
Vc vai ver q o fio vai ficar axatado,
Eu nunca medi o qt aumenta o gap, mais pra me um fio só já
ficou legal no saga,
Axo q deu pra entender,
Mais qualquer duvida fala ai,
Falou velho!!!
-
fui fazer agora com estanho, estraguei meu saga, até dei uma ajeitada, mas não ficou a mesma coisa...
paciencia, mod errados, ainda bem que era só um saga, essa semana compro outro.
eu errei porque coloquei no lugar errado acredito eu, alguem explica melhor onde eu coloco o troço pra aumentar o gap.
eu errei porque coloquei no lugar errado acredito eu, alguem explica melhor onde eu coloco o troço pra aumentar o gap.
como assim estragou? não tem como estragar com estanho, pq ele esmaga. se vc usou uma força brutal pode ter lesado o "espaçador" natural do saga, que é a base que entra dentro do orificio do rolamento, mas se vc colocar a bundinha da bic ae, fica tudo certo?vinnie escreveu:fui fazer agora com estanho, estraguei meu saga, até dei uma ajeitada, mas não ficou a mesma coisa...
Quando vc diz que estragou, estragou o q?
acredito que tenha sido justamente o espaçador do saga mesmo, eu até consertei, mas não ficou a mesma coisa.Vorcegy escreveu: como assim estragou? não tem como estragar com estanho, pq ele esmaga. se vc usou uma força brutal pode ter lesado o "espaçador" natural do saga, que é a base que entra dentro do orificio do rolamento, mas se vc colocar a bundinha da bic ae, fica tudo certo?
Quando vc diz que estragou, estragou o q?
a grande questão de ter estragado foi te colocado o estanho no lugar errado.
mas meu saga novo chega sexta.
:D
esse ainda dá pra jogar, mas ta rodando bem menos(vou secar o rolamento pra ver melhora).
-
nem te esquenta, faz parte, eu meio que dei um jeito.Raul escreveu:Pow foi mal,
Por causa de me vc estragou seu Saga,
Mais nunca tinha dado problema nos meus Sagas com o estanho,
Tbm ñ to entendendo como aconteceu o problema,
Foi mal msm :oops:
Falou!!!
;D
e vou ganhar um novo :DDD
fotos vai ser dificil, eu não tenho digital, mas vou tentar algo com a webcam e aí eu posto.
valeu pela atenção pessoal.
eu vou dar um jeito
^^
-
-
cara, se eu fosse você aprendia uns truques e me acostumava com o yoyo antes de secar.fortalez escreveu:Meu primeiro SAGA chega amnhã e eu quero aprender sobre com o q fazer a secagem, e se secando com querosene dá pra fazer um ele rodar 1min+ ou ateh 2
há um lubrificante ou fluido de isqueiro vendido em fortaleza?
aki eh dificil pacas achar alguma coisa q se precisa...
xD
8) :) :P :D
depois voce vai ter que aprender bind pra ele voltar e tal, aí é bom já ter uma noção de trapézio e outros mounts básicos.
;P
-
Voltando ao assunto da bundinha da bic...
Ontem fiz meu espaçador com a bundinha da bic.... cortei só a tampa e enfiei o tubinho no parafuso e apertei o ioio... ficou muito aberto e o bicho não desceu mais desenrolando a corda. Entao cortei a metade do tubinho e coloquei denovo.. ficou bem melhor, mas ainda continuou ruim... cortei mais um pouco e entao ficou perfeito !! ficou igual quando eu deixava meu saga frouxo, só que agora ele fica bem apertado e não trepida nas manobras.. ficou muito bom.... Essa tecnica da bundinha de bic é boa, mas tem que cortar no tamanho certinho pra ficar perfeito.
Falows.
Ontem fiz meu espaçador com a bundinha da bic.... cortei só a tampa e enfiei o tubinho no parafuso e apertei o ioio... ficou muito aberto e o bicho não desceu mais desenrolando a corda. Entao cortei a metade do tubinho e coloquei denovo.. ficou bem melhor, mas ainda continuou ruim... cortei mais um pouco e entao ficou perfeito !! ficou igual quando eu deixava meu saga frouxo, só que agora ele fica bem apertado e não trepida nas manobras.. ficou muito bom.... Essa tecnica da bundinha de bic é boa, mas tem que cortar no tamanho certinho pra ficar perfeito.
Falows.
Poxa vida...eu fiz esse mod do bic tudo perfeito...soh q na hora e eu vo joga acontece justamente oq n devia ele fika trepidando....ai eu preferi tira e joga com o gap fexadinho no talo pois assim ele n trepida =/...eu fiz certinho vi ateh um tuto com fotos e fiko perfeit...vai entende!!!
hehe
flw :roll:
hehe
flw :roll: