lyn fury

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gvto
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2006, 21:52
Localização: marilia

lyn fury

Mensagem por gvto »

o q posso faze para melhorar meu lyn fury?
vlw
abraço!
fvalero
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Ago 2006, 03:11
Localização: cascavel -PR

Mensagem por fvalero »

a kra eu tenho um LF i soh sequei u rol dele mais nada...
ta massa ja...ja da pra faze as manobra q eu sei...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

CORTA OS DOIS O-RINGS PELA METADE (SE FOR HIBRIDO CORTA O QUE TIVER), OU ENTÃO SUBSTITUI POR SILICONE, EU FIZ ISSO EM UM QUE EU TINHA E QUANDO LEVEI PRO BRASILEIRO EU VENDI PRO PRIMEIRO QUE PEDIU PRA ESPERIMENTAR DE TÃO BOM QUE FICOU. NO COMEÇO VC VAI ESTRANHAR O RETORNO QUE VAI FICAR MUITO FRACO, MAS DEPOISVC SE ACOSTUMA COM A SUAVIDADE.
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por ADO »

JONES escreveu:CORTA OS DOIS O-RINGS PELA METADE
Funciona mesmo...diminui os backspins pela metade. Aconselhável pra todo yoyojam com o-rings :D
RenanxD
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Set 2006, 00:43
Localização: Mongaguá - Litoral de SP

Mensagem por RenanxD »

tenho um LF e to jogando ele como veio, nem mexi no rolamento dele, ta dormindo 1:10miun, num ta dando backspin e to adorando...
=D
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

RenanxD escreveu:tenho um LF e to jogando ele como veio, nem mexi no rolamento dele, ta dormindo 1:10miun, num ta dando backspin e to adorando...
=D

1:10 DE DORMINHOCO É MUITO POUCO, ISSO É O QUE DORME UM SAGA, FAZENDO AS DEVIDAS MODIFICAÇÕES UM LF PODE CHERGAR A 3 MIN. FACIL, O MEU DORMIA ISSO.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

o JONES ele falou q o lin fury dele dorme 1:10 sem nenhuma modificaçao,e eu n conheço um saga q dorme 1:10 sem modificaçao pra falar a verdade soh fiquei sabendo de um caso,mas o normal de um saga sem modificaçao e sem secar o saga dorme 20 segundo a 30!e eh logico q um lin fury dorme mas de 1 minuto,mas sem secar o rolamento q eh o q deu pra entender eh muito tempo pra um lin fury!!!
eh isso ae n leve a mal mas foi isso q eu entendi!!!=]


flw
H.
SmallYoyoTeam
Editado pela última vez por Victor H. em 15 Dez 2006, 22:40, em um total de 1 vez.
Bruno Matumoto
Mensagens: 120
Registrado em: 15 Set 2006, 15:00
Localização: Cascavel - PR

Mensagem por Bruno Matumoto »

Eu ja fiz meu LF dormi por 4 min
ngm da minha cidade acredito em mim
+ ele dormiu, so uma vez + dormiu :D
Responder