Infelizmente meus amigos jogadores, essa é uma questão que jamais terá uma única resposta... Todos os dias dezenas de jogadores colocam um tópico perguntando:
"Qual o melhor ioiô do mundo para 1A, 2A, 3A, 4A, 5A?"
E sempre são muitas respostas diferentes.
Mas, a pergunta poderia ser feita para você mesmo:
"Qual o melhor ioiô do meu mundo?"
Nem sempre o mais caro é o melhor, um ioiô de $40,00 ou de $400,00 dólares terá seu rolamento seco da mesma forma.
Se você esta começando, procure um modelo acessível financeiramente, se não gostar do esporte ( coisa que eu acho muito difícil...) venda ou troque-o aqui mesmo no forum!
PRA VOCÊ QUE VAI COMEÇAR...
Quer uma dica? Compre um SAGA! É isso mesmo, um SAGA. É uma lógica simples, é um modelo pequeno, leve, de pouco espaço central, barato e resistente, se você acertar manobras difíceis em um SAGA, já deu o primeiro passo para um dia ir a Orlando, conheçer a Disney, dar um abraço no Mickey e ser campeão mundial da sua categoria.
Manobras bem feitas em um SAGA serão bem feitas em um ioiô gringo, mas isso não é recíproco!
Treine, vá a encontros, jogue ioiôs diferentes, modalidades diferentes, conheça, aprenda e o principal EVOLUA!!!
E VOCÊ QUE JÁ JOGA A ALGUM TEMPO...
Seja humilde, ajude quem está começando, pois um dia ele pode ser melhor que vc!
Disputas de conhecimento não são feitas com palavras pelo MSN ou por e-mail, são feitas em um palco com manobras e uma música de três minutos rolando!
Obrigado a quem teve a coragem a destreza e paciência de ler esse tópico até aqui,
A todos desejo sinceramente, PAZ, CRIATIVIDADE, CALMA, CORAGEM, E MUITAS MANOBRAS...
UM ÓTIMO 2007 A TODOS E MUITAS MANOBRAS NOVAS É O QUE DESEJA...
ADAN
O MELHOR IOIÔ DO MUNDO!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-