Já que está um problema ter 4 knais de IRC sobre o mesmo assunto porque não marcamos um dia e um horário pra se encontrar os representantes da #YoYo_Mania #calangoio #yoyo #ioio e o Rafael Matsunaga como representante da ABI, se encontrarem no IRC para criar o kanal #ABI, assim tendo um knal só de YoYo.
Transformar 4 knais em 1 !!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Apoiado Companheiro
concordo em gênero número e Grau com o Rafael
e o Zero
o Canal oficial fica sendo o
#YoYo
na rede Brasnet
"irc.brasnet.org" que por sinal foi o primeiro a ser criado no Brasil portanto deve ficar como o principal.
quem não quiser ou não puder instalar um cliente de IRC no micro é só acessar a página da calangoio que tem um sistema de conectar as pessoas direto no canal #YoYo sem a nescessidade de instalar nada no micro e acredito que logo logo por aqui vai ter também
Sprout
concordo em gênero número e Grau com o Rafael
e o Zero
o Canal oficial fica sendo o
#YoYo
na rede Brasnet
"irc.brasnet.org" que por sinal foi o primeiro a ser criado no Brasil portanto deve ficar como o principal.
quem não quiser ou não puder instalar um cliente de IRC no micro é só acessar a página da calangoio que tem um sistema de conectar as pessoas direto no canal #YoYo sem a nescessidade de instalar nada no micro e acredito que logo logo por aqui vai ter também
Sprout
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Boa. Agora ja sei em qual entrar.
A respeito de Script, eu recomendo o fullt que você pega em:
http://www.fullt.cjb.net
é o melhor mas existem muitos outros bons.
A respeito de Script, eu recomendo o fullt que você pega em:
http://www.fullt.cjb.net
é o melhor mas existem muitos outros bons.
Pra identificacao eh soh usar o Event do proprio mIRC. Agora o que nao gosto de scripts eh q neguim inventa demais... Coloca muita firula e acaba deixando o script infectado, nao de virus e tal (alguns tem), mas de lixo internetico.
Hehehehhee...
Prefiro mesmo o original. Mais leve, mais clean, mais do meu tempo... hehheheheh
Abraços!
Hehehehhee...
Prefiro mesmo o original. Mais leve, mais clean, mais do meu tempo... hehheheheh
Abraços!