Brasileiro 2007 - 19/20 de maio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Brasileiro 2007 - 19/20 de maio
Pessoal, temos a data pro Campeonato Brasileiro deste ano. Vai ser no fim de semana dos dias 19 e 20 de maio, em São Paulo.
Ainda não temos os outros detalhes definidos (local, programação, etc). Estamos vendo a viabilidade ou não de fazer dois dias de campeonato; essa data marcada é mais pra todo mundo se programar com antecedência.
Só adiantando as modalidades, este ano vamos ter 1A e Y. A modalidade Y, pra quem não conhece, é a X mais a 2A. Infelizmente o número de jogadores de 2A só vem caindo e não dá mais pra justificar a existência de uma categoria com menos de 3 competidores, então os jogadores que quiserem competir em 2A, vão competir na Y, junto com o pessoal de 3A, 4A e 5A.
Mais detalhes quando eles forem definidos (não adianta perguntar antes :)).
Ainda não temos os outros detalhes definidos (local, programação, etc). Estamos vendo a viabilidade ou não de fazer dois dias de campeonato; essa data marcada é mais pra todo mundo se programar com antecedência.
Só adiantando as modalidades, este ano vamos ter 1A e Y. A modalidade Y, pra quem não conhece, é a X mais a 2A. Infelizmente o número de jogadores de 2A só vem caindo e não dá mais pra justificar a existência de uma categoria com menos de 3 competidores, então os jogadores que quiserem competir em 2A, vão competir na Y, junto com o pessoal de 3A, 4A e 5A.
Mais detalhes quando eles forem definidos (não adianta perguntar antes :)).
Tomara que dê pra fazer em dois dias mesmo, se der vai ser muito loco :)
Pena esse negócio da categoria Y, 2A é uma modalidade bem diferente das outras, fica meio complicado julgar as manobras de 2A comparado com as das outras modalidades da X.....mas acho q foi uma boa decisão juntar tudo mesmo......
Pena esse negócio da categoria Y, 2A é uma modalidade bem diferente das outras, fica meio complicado julgar as manobras de 2A comparado com as das outras modalidades da X.....mas acho q foi uma boa decisão juntar tudo mesmo......
-
ja toh lah pra faze 2A, mas eh oena q vai t Y pq 2 cara vao comigu pra faze o 2A tb
e fora um monte de gente q eu conheça, como o Luiz Augusto entre outros q vao soh pro 2A e vao c descepcionar d saber sobre a Y, mas naum tem problema, competiçaum eh competiçaum e jah q num vai t 2a separadu eu e meus amigus iremos tentar nos adaptar pra tenta supera os cara da X!!!!!!!!!!!!
e fora um monte de gente q eu conheça, como o Luiz Augusto entre outros q vao soh pro 2A e vao c descepcionar d saber sobre a Y, mas naum tem problema, competiçaum eh competiçaum e jah q num vai t 2a separadu eu e meus amigus iremos tentar nos adaptar pra tenta supera os cara da X!!!!!!!!!!!!
-
-
- Contato:
-
- Contato:
eai
ai matsunaga so vai ser essa modalidades
e a esportiva
to todo alegre que vai ser um dia depois do meu aniversario
e não seu se jogo na 1a ou na esportiva
vai ter a esportiva ? responde ai blz
e a esportiva
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Re: eai
Ah, sim, provavelmente vai ter esportiva!
guilhermesbo13 escreveu:ai matsunaga so vai ser essa modalidades
e a esportiva
-
- Contato:
vlw
valeu matsunaga
a e se vc for levar ioio pra vender me avisa
a e se vc for levar ioio pra vender me avisa
-
blade, vitor, cogumelo, e eu é claro. ou vcs acham que agente vai pra perder este ano, eu to cansado de esquentar o 5º lugartape escreveu:o trio promete heinPacker escreveu:É todo seu! Só nao esquece do Sid, lucas e Bazani ;]marechal escreveu:e ja estou..la. marechallllllllllll.
e packer. se cuida..esse ano e meu
uhahuhuhuahua
;D
-