Por favor, me ajudem!
Meu Metal Zero novinho caiu e a parte direita perdeu a rosca interna, oq eu faço?
Reforma de Metal Zero
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: Reforma de Metal Zero
mostre a foto pra ver o q dah pra gente fazer"soh vendo"dehromitelli escreveu:Por favor, me ajudem!
Meu Metal Zero novinho caiu e a parte direita perdeu a rosca interna, oq eu faço?
acho q trocando o eixo de lado e colando ele resolve,se tiver rosca,mas mostre pra nós...
flw!
-
-
- Contato:
Pois é. O meu não caiu e eu evito ao máximo abri-lo pra não acontecer essas coisas. Mas nesse final de semana o danado perdeu a rosca do lado "solto". Percebi que o eixo não vai até o final do ioiô. Por isso lá no final ainda tem um restinho de rosca. Acho que vou conseguir consertá-lo mudando de lado a parte "fixa" e pegando um eixo duas voltinhas maior.
Não sei se fiz ou o que fiz errado, mas to achando que esses ioiôs vão dar dor de cabeça...
[]'s
Leo Camargo
Não sei se fiz ou o que fiz errado, mas to achando que esses ioiôs vão dar dor de cabeça...
[]'s
Leo Camargo
-
então leo, oq eu fiz hoje: Primeiro fui em um chaveiro pra ele cortar uma rosca duas voltinhas maior. Ele fez , mesmo assim não tinha rosca suficiente pra prende-lo bem.Leo Camargo escreveu:Pois é. O meu não caiu e eu evito ao máximo abri-lo pra não acontecer essas coisas. Mas nesse final de semana o danado perdeu a rosca do lado "solto". Percebi que o eixo não vai até o final do ioiô. Por isso lá no final ainda tem um restinho de rosca. Acho que vou conseguir consertá-lo mudando de lado a parte "fixa" e pegando um eixo duas voltinhas maior.
[]'s
Leo Camargo
Então, voltei pra casa, e com o auxilio de Epoxi 30 (importado) colei a mesma rosca no lado sem rosca, esperei 2 horas pra secar direito, entao fui jogar. o yo até que roda bem, e eu mandei algumas manobras, so q os lados se separaram, sorte que eu peguei as partes no ar, pq quando caem no chão fazem um puta barulho.
Vou me render à superioridade de um fhz comum.
Outra solução que um torneiro propôs:
-Furar o lado sem roscaaté atravessar e usar uma rosca com a cabeça atravessada, oq prenderia direitinho como um saga.
Valeu.