4A meu vídeo de manobras (comentem!!)

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ivan Paz
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Fev 2007, 12:59
Localização: Santa Catarina
Contato:

4A meu vídeo de manobras (comentem!!)

Mensagem por Ivan Paz »

E ai pessoal!! Eu vi uns videos de ioiô no youtube e axei isso coisa do otro mundo (como disse nosso ilústre Matsunaga num vídeo). Então eu comprei um saga e comecei a praticar mas me apaixonei de verdade quando vi um 4a ao vivo pela primeira vez. Então eu peguei um Aquarius emprestado com um amigo meu e comecei a treinar. Lancei um 4a pela primeira vez na vida dia 15/02/2007. Depois de treinar bastante resolvi gravar um vídeo mostrando tudo que eu consegui aprender em 6 dias. Gostaria que vocês vissem e comentassem.



Até mais pessoal...
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

Leva jeito =]

Só treinar mais...Assiste uns videos de 4a tipo o Asia Pacific Yoyo Championships, la tem bastante coisa nova.

=)
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

Nada mal hein? Se continuar nesse ritmo você fica bom em pouco tempo :)

Parabéns :)
Long
Mensagens: 421
Registrado em: 26 Set 2006, 12:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Mensagem por Long »

Muito legal ,mano,é isso ae ,persistenciA "axo q é assim q escreve" entaum,muito legal seu video,E ó oq vc faz em uma semana,é o q eu ainda faso em um ano,entaum mano,bom futuro de 4a pra vc,ó é isso ae,flw!





paz!!!Fiapo ioio crew! :)
Ivan Paz
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Fev 2007, 12:59
Localização: Santa Catarina
Contato:

Mensagem por Ivan Paz »

Valew galera... Não esperava que vocês me apoiassem tanto... Valeu mesmo... Eu e um primo meu começamos juntos... Eu com 4a e ele com 1a... Quando nós dois estivermos fazendo umas manobrinhas mais elaboradas, agent vai colocar otro video com 1a e 4a...

Eu to treinando agora os boings (horizontal e vertical) só que to tendo um pouco de dificuldade... Tem algum segredo pra mim fazer eles?? Se alguem aí souber bem como fazer e puder me ajudar eu agradeceria muito...

Falow!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae parabéns ae pelo vídeo !! fikou bakana pelo tempo q vc joga 4A daki algum tempo eu posto um meu por aki tbm heheh t+++ fikou show !
Teno
Mensagens: 185
Registrado em: 28 Dez 2005, 20:51
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Mensagem por Teno »

This video has been removed by the user ???
Ivan Paz
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Fev 2007, 12:59
Localização: Santa Catarina
Contato:

Mensagem por Ivan Paz »

Pois eh!!! Foi mal ai pessoal!! Eu removi o vídeo sem querer quando tava editando a descrição dele... E nem vou botar denovo...

Mas em breve eu vou gravar outro melhor com mais manobras e tbm mostrando umas manobras de 1a de um primo meu que começou comigo além de umas manobras mais proficionais de uns amigos meus que jogam a mais tempo... Aguardem!!

quem tiver muuuita curiosidade eh soh me adicionar no msn que eu mando o video... tem 3mb...

bisnaguete@hot...
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

Ivan Paz escreveu:Eu to treinando agora os boings (horizontal e vertical) só que to tendo um pouco de dificuldade... Tem algum segredo pra mim fazer eles?? Se alguem aí souber bem como fazer e puder me ajudar eu agradeceria muito...

Falow!!
Bom cara, Boing Boing é meio dificil de pegar o "Ritmo", tenta fazer ele com a modalidade 1A, talvez até seu primo te de uma ajuda, se vc pegar o Boing Boing no 1A que é mais facil, vc pega em 4A rápido.

A parada na minha opniao é mexer o dedo da mão que está em cima na diagonal para frente e para tras, esse eh o macete.

Boa sorte ai =)
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

Evandro Rosina escreveu: A parada na minha opniao é mexer o dedo da mão que está em cima na diagonal para frente e para tras, esse eh o macete.

Boa sorte ai =)
na verdade a mão(que joga o yoyo) vc vai mexer pra CIMA e pra BAIXO pra fazer um boing horizontal.a outra mão fica travada do outro lado do boing.

whip
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

Mr.Whip escreveu:
Evandro Rosina escreveu: A parada na minha opniao é mexer o dedo da mão que está em cima na diagonal para frente e para tras, esse eh o macete.

Boa sorte ai =)
na verdade a mão(que joga o yoyo) vc vai mexer pra CIMA e pra BAIXO pra fazer um boing horizontal.a outra mão fica travada do outro lado do boing.

whip
è isso aí mesmo, expliquei meio embolado xP

Valeu Whip.
Leo_Luz
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2007, 01:12
Localização: Laguna - SC

Mensagem por Leo_Luz »

pow Ivan.. eu quero ver o teu vídeo.. vc puxou tanto o saco do 4a que agora eu quero ver o que tu conseguiu fazer.. o Wagner disse que tava legal :)

Tipo, quando chegar meu Saga, vou ver se marco com vocês pra gente se juntar em Tubarão pra jogar.. sei lá.. a cada 15 dias.. quem sabe a gente não aumenta a quantidade de gente por aí.. eheheh
pissico
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2006, 16:45

;D

Mensagem por pissico »

dáááááále!
na real a raça tem que soltar mais videos de 4A ai!!

vo termina de filmar e coloco o meu
erickjp
Mensagens: 224
Registrado em: 04 Mar 2007, 00:33
Localização: japao
Contato:

Mensagem por erickjp »

:P
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

Sinceramente eu tenho um Aquarius, mais prefiro muito mais jogar OS com meu spingfaktor, acho que os yoyos de 1a sao melhores pra 4a. mas quebra rapidin, tem que toma cuidado
Responder