Mr.Whip,DXL crewmenber....apavorando em tudo quanto e lugar!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai YOYOERS!!
tenho novidades...
ontem aqui no hotel teve uma apresentacao de "kendama" quem nao ta ligado,e tipo um brinquedo que tem encaixar a bolinha e tal...
os caras chegaram por volta das 19:30,tres caras e duas minas...
as 19:50 mais ou menos,comecaram a jogar ,primeiro mostraram truques basicos ,equivalente a dorminhoco,balancinho,e tal..depois mostraram truques mais complexos...
depois distribuiram um kendama pra cada um ,pra poder dar uma aulinha ...ate que eu consegui fazer algumas coisas..
depois so um cara ,mostrou uns truques foda mesmo!
depois mais aulinha...nessa hora eu mostrei o yoyo pros caras(BlackNova,sem tampao)joguei um pouquinho,todos passaram mal...pediram pra eu fazer uma performance tambem,e e logico! la fui eu so com o BlackNova,mano !acertei praticamente todos os truques !!
la pras 21:00 os caras do kendama sairam fora ...
durante esse mes ,aqui no hotel ,tem como umas 35 chinesas fazendo curso de japones...quando os caras do kendama sairam fora ,acabou a aula delas,entao elas nao viram nada ne?
a mulher que organiza perguntou se eu poderia fazer uma apresentacao pras 35...e eu disse:HAI!!
novamente acertei quase todos os truques ,fui aplaudido pra caraio,acho que foi a plateia que mais pirou...quando eu fiz o "magic Tower" entao...vixi....
depois todos estavam indo embora..um cara da TV perguntou ate quando eu ia ficar aqui no Japao ,e eu disse ate outubro,e ele perguntou se eu poderia fazer uma performance na TV!!!passei mal....!!
ele falou que vai entrar em contato com a producao e tal...nao entendi direito...tava meio desnorteado..he!he!
entao foi isso...
depois eu mando mais noticias ....

Rodrigo Yokota - Mr.Whip...DXL!!!
droidy
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: barueri sp
Contato:

Mensagem por droidy »

é irmão ta apavorando ai né!!!
pelo jeito vc tá 100%!
to até com medo quando vc vier pra casa!hehe
brigadão pelo yo-yo,os caras tão pagando o mó pau!!
é q o caie ainda ñ viu o night moves,ele vai indoidar!!
só q vc ñ é o unico q faz umas apresentaçoes
style eu e seu irmão fizemos free style numa fés de granfino e boys indoidaram e ainda ganhamos 100 conto cada um legal né?
nós tb acertamos 95% dos truques!!
semana passada fizemos uma session lá no nega fulo tá ligado?
aquele lugar é muito style acho q vamos fezer um mini campionato de free style lá
da hora né?
to loco pra vc voutar irmão só pra diser como foi as paradas ai véio!!
ah! e ver a fita do free style q vc fez!!!hehe
porra cara se vc for mesmo na tv ai ve se manda gravar numa fita pra depois fazer uns videos é o minimo né!
bom irmão depois nois se fala fui!!!
ah!! antes q eu me esqueça good by (gostou?)







leandroidy duncan time brasil... quem déra hehe
acidmind
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Abr 2002, 21:00
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por acidmind »

Putz... Show mano!!!! Parabéns!!! =)
Estamos na espera de mais novidades... hehehehe...

Diz aí... e no final das contas pegou alguma Chinesa dessas aí? hehehehe...

[ ]´z
ACID MIND
Snake
Mensagens: 208
Registrado em: 08 Mar 2002, 21:00
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por Snake »

Caramba!!!!!! 100% Mr.Whip NO JAPÃO!!!!!!!
FAZENDO SUCESSO COM A GALERA!!!!
AGORA VAI CRIAR FÃ DE TV!!!!!!
HAHAHAHAHA
COMO DIZ O LEANDRO "TO COM MEDO" !!!

GRANDE ABRAÇO

FUI
SOLID SNAKE
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

ANIMAL!!!!
To torcendo por você aí, amanhã vou contar pro Caie, ele vai pirar também!
Muito louco mesmo!
Temos uns 3 campeonatos e eventos em mente na Vulto, vou ver se deixo alguns pra acontecerem depois que você voltar, preciso ver você jogando!
E o próximo vídeo fica pronto amanhã acho, em MPG. Consegui um Codec descente.
Assim que tiver mais novidades dos campeonatos Vulto que vão rolar no Brasil eu aviso, por enquanto manda mais notícias do seu destino aí!
Sensacional...
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

É isso Mr.Whip ! detonando no Japan !Ai Rodrigo faz um favor pra mim e pro snake, passa pra gente se for possível o valor que vc que nos yoyo's o night o Black, pra nos já agilizarmos o money ! firmeza.Um abraço veio !fffuuuiii
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai!
que bom que voces gostaram das novidades...nao tenho certeza se o baguio da TV vai rolar ,mas o cara passou mal com o freestyle...
ai Leandro...ve se espera eu chegar ..pra fazer esse campeonato ai hein!!voce tambem hein Mario!
ah! Acid mind,nao peguei nenhuma chinesa ,porque ja to com uma...e ela ja faz double or nothing e uns Braintwister...alem de ser mo gracinha...entao e isso!
falou doidos!
e criem novos "TRICKS"!! {viu Leandro!...

e nois!

Mr.Whip - DXL crewmenber - apavorando no JAPAO!!!!

FUGA !!!
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

É isso aí mano, não esperava menos vindo de você parabéns véio mostra pros caras que aqui no ocidente tem uns caras F...
Um abraço véio e vê se quando você voltar em outubro vai ser na primeira quinzena daí a gente podia combinar pra ir na Oktoberfest apavorá de ioio e chapar o côco he he.
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

style,heim!!
assim daqui a pouco vc vai estar com varios fans ,se ja nao tiver ,ne?
to feliz de vc tar fazendo varias sessions styles e de alto nivel,'E O MINIMO!
e' isso ai ,o esquema 'e fazer varios contatos ,e na proxima temporada ai no nirrom,eu vou ta junto na fita to pra mandar uns trabalhos meus pra uma produtora de toquio,quem sabe os japa gostam!
de momento e so!
to jogando direto com o night,e fazendo varios tags pela city!!

falou vagabundo!!!!!
TITIFREAK

DXL CREW/BR-13
Responder