começando
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
começando
e ai galera
bom to uma cara lendo os topicos do forum ja
qndo era mais novo eu gostava pacas de ioio tinha aquele da coca e tal
depois vendi.... e parei por la
agora conheci uma galera na facul que joga profissionalmente ioio muito bacana
queria saber qual o equipamento bom pra começar.... li o topico fixo ja
seria o saga uma boa opção ???
e cordinhas nao achei nada sobre o assunto só no topico fixo que varia de cada um
mais qual a basica pra começar ?
bom acho que é isso vao me ver muito por aqui XD
bom to uma cara lendo os topicos do forum ja
qndo era mais novo eu gostava pacas de ioio tinha aquele da coca e tal
depois vendi.... e parei por la
agora conheci uma galera na facul que joga profissionalmente ioio muito bacana
queria saber qual o equipamento bom pra começar.... li o topico fixo ja
seria o saga uma boa opção ???
e cordinhas nao achei nada sobre o assunto só no topico fixo que varia de cada um
mais qual a basica pra começar ?
bom acho que é isso vao me ver muito por aqui XD
dae mano seja bem vindo!
Saga é um ótimo yoyo pra se começar, cordas varia bastante do gosto, exixtem varios tipos de corda, poliester, poliamida...
eu prefiro poliester, a maioria do pessoal usa.
as de poliamida uma parte do pessoal gosta e outra não ela é uma corda otima pra laços, mas exige um certo costume pra jogar com ela pq ela não prente mto no dedo, o pessoal chama ela de varal.
é isso, espero ter ajudado
AH TEM MAIS UMA COISA FABRICO CORDAS DE POLIESTER, QUALQUER COISA MP!
Abraço
Saga é um ótimo yoyo pra se começar, cordas varia bastante do gosto, exixtem varios tipos de corda, poliester, poliamida...
eu prefiro poliester, a maioria do pessoal usa.
as de poliamida uma parte do pessoal gosta e outra não ela é uma corda otima pra laços, mas exige um certo costume pra jogar com ela pq ela não prente mto no dedo, o pessoal chama ela de varal.
é isso, espero ter ajudado
AH TEM MAIS UMA COISA FABRICO CORDAS DE POLIESTER, QUALQUER COISA MP!
Abraço
uffa ! que bom entao !
andei dando uma pesquisada nos sites que tem nos topicos fixo
no ARTISTICA ONLINE puts ele nao tem a maioria dos yo-yos em estoque
tentei mercado livre e nada...... só achei no VULTO.com
alguem teria outras lojas(sites) pra recomendar, já que vi a maioria aqui ser de SP eu sou do PR !!
andei dando uma pesquisada nos sites que tem nos topicos fixo
no ARTISTICA ONLINE puts ele nao tem a maioria dos yo-yos em estoque
tentei mercado livre e nada...... só achei no VULTO.com
alguem teria outras lojas(sites) pra recomendar, já que vi a maioria aqui ser de SP eu sou do PR !!
yoyo
Cara, se eu fosse vc, eu investiria um pouco e ao invés de comprar um Saga, comprar um Lyn Fury, que é um yoyo muito melhor, nao da dor de cabeça que nem o Saga, e custa pouca coisa só a mais. O maior problema do Saga é que ele dorme pouco!!! Falou.
Juan
Juan
-
- Contato:
antes de qlqr coisa, seja bem vindo =]
Quanto as suas duvidas, começa com o saga mesmo.
No começo é normal tu bater muito o ioio no chao, zuar ele e tal, e quanto a isso, o saga é resistente, e barato. Se zoar, o preju nao é grande =]
Mais pra frente, tu vai sentir necessidade de uns ioios melhores, dai eu acho que com o tempo, tu ja vai ter lido um pouco mais sobre o assunto e vai estar entendendo um pouco mais =] mas qlqr duvida, estamos ae =] só chegar na humildade que tá tranquilo =]
Agora vamos as cordas:
Pra vc que ta começando, usa de poliester. Sao as cordas mais comuns, que mais vendem. tenta nao inventar muito assim de começo nao =]
é isso ae, qlqr coisa só avisar =]
Quanto as suas duvidas, começa com o saga mesmo.
No começo é normal tu bater muito o ioio no chao, zuar ele e tal, e quanto a isso, o saga é resistente, e barato. Se zoar, o preju nao é grande =]
Mais pra frente, tu vai sentir necessidade de uns ioios melhores, dai eu acho que com o tempo, tu ja vai ter lido um pouco mais sobre o assunto e vai estar entendendo um pouco mais =] mas qlqr duvida, estamos ae =] só chegar na humildade que tá tranquilo =]
Agora vamos as cordas:
Pra vc que ta começando, usa de poliester. Sao as cordas mais comuns, que mais vendem. tenta nao inventar muito assim de começo nao =]
é isso ae, qlqr coisa só avisar =]
-
saga
Entaum, a média de preço do Saga é de R$ 25.00. Pelo menos no site da vulto.com, é esse preço que vc vai pagar! Mas pode ter gente quer cobre a mais pelo frete! Falou
Seguinte cara...
eu começei cum um saga...
i com as cordinhas da vulto mesmo...
u bom du saga eh q eli eh barato i si eli zoar naum tem muitu prejuizu...
nu saga eh so vc faze um espaçador q fika bom pra iniciante jah =)...
tipow tem varios topicos aew explicandu comu q fais issu...
ai eh soh vc dar uma pesquizadinha ai ^^
tem u pacote di mabobras basicas tambem q vai ti ajuda bastanti ai eh vc baixa eli depois...
mais eh issu...
ti aconselhu a começa cum um saga i com as cordinhas da vulto mesmo...
mais naum esquece di coloka us i peso nu seu saga ok?
^^
falow's aew veiu...
espero ter ajudadu =)
eu começei cum um saga...
i com as cordinhas da vulto mesmo...
u bom du saga eh q eli eh barato i si eli zoar naum tem muitu prejuizu...
nu saga eh so vc faze um espaçador q fika bom pra iniciante jah =)...
tipow tem varios topicos aew explicandu comu q fais issu...
ai eh soh vc dar uma pesquizadinha ai ^^
tem u pacote di mabobras basicas tambem q vai ti ajuda bastanti ai eh vc baixa eli depois...
mais eh issu...
ti aconselhu a começa cum um saga i com as cordinhas da vulto mesmo...
mais naum esquece di coloka us i peso nu seu saga ok?
^^
falow's aew veiu...
espero ter ajudadu =)
bem vindo ai!!!
cara,eu tbm acho q vale a pena comprar o saga,mas vc vai usar soh por uns 2 ou 3 meses e ai vai trocar de yoyo,entao eu acho q compensa mais comprar um lin fury ou kick side q sao 2 yoyos q tbm sao baratos e vc vai usar por mais tempo!
entao se eu começas-se hj eu pegaria um lin fury ou kick side...
mas eh isso ai cara
tbm estou curioso pra saber de q cidade do parana q vc eh daqui do parana
entao vai treinando q ateh setembro vai dar pra jogar bem e vai ter o campeonato paranaense aki em curitiba,entao vah treinando ai n sei se da pra participar ou n mas pelo menos pra vc ja pegar uma dica com o povo!!!
a proposito eu tenho 12 anos,acho q eu q começei adiantado mas 22 tah mais q bom pra começar,eh uma idade boa!!!
eh isso ai...
flw
SYT.
cara,eu tbm acho q vale a pena comprar o saga,mas vc vai usar soh por uns 2 ou 3 meses e ai vai trocar de yoyo,entao eu acho q compensa mais comprar um lin fury ou kick side q sao 2 yoyos q tbm sao baratos e vc vai usar por mais tempo!
entao se eu começas-se hj eu pegaria um lin fury ou kick side...
mas eh isso ai cara
tbm estou curioso pra saber de q cidade do parana q vc eh daqui do parana
entao vai treinando q ateh setembro vai dar pra jogar bem e vai ter o campeonato paranaense aki em curitiba,entao vah treinando ai n sei se da pra participar ou n mas pelo menos pra vc ja pegar uma dica com o povo!!!
a proposito eu tenho 12 anos,acho q eu q começei adiantado mas 22 tah mais q bom pra começar,eh uma idade boa!!!
eh isso ai...
flw
SYT.
Po. o victor começou com 12 e ja eh fera... :PP qd eu tinha 12 anos minha ocupação era bolinhas de gude meu brother!! Onde essa juventude vai parar ? :P
A propósito, po cara, compra um saga mesmo q pra aprender ele eh OTIMÃO! ele eh um pouko fechado, se vc aprender uma manobra no saga, vc faiz em todos os outros yoyos.
E mais: N tem essa q o saga dorme pouco, se tu fzr um recessed nele, ele dorme mto mais q alguns yoyo gringo purai... Tudo depende da tua determinação.
vlw aew abraço
A propósito, po cara, compra um saga mesmo q pra aprender ele eh OTIMÃO! ele eh um pouko fechado, se vc aprender uma manobra no saga, vc faiz em todos os outros yoyos.
E mais: N tem essa q o saga dorme pouco, se tu fzr um recessed nele, ele dorme mto mais q alguns yoyo gringo purai... Tudo depende da tua determinação.
vlw aew abraço
-
- Contato:
Bem... vamos lah !!
Qual ioio começar: SAGA, mas com um par de aros de peso.
Cordas: de começo DA VULTO.
Onde encontro manoras: www.mastermagic.net, parte de tricks
Preço do saga: entre 22 e 25 reais sem o frete.
Por que começar pelo saga: Bem, ele eh um ioio muito resistente a choque mecânico, baixo custo, e com o tempo vc vai querer melhora-lo, sendo assim, vc pode usar ele mesmo como "cobaia" das suas experiências.
Está muito tarde pra mim começar? Não !! eu comecei com 23 anos, ah exatamente 3 mêses e 3 dias atráz.
ae qualquer coisa me add no msn ae que a gente troca idéias !!1 tufaopatola2@hotmail.com
até mais !
Qual ioio começar: SAGA, mas com um par de aros de peso.
Cordas: de começo DA VULTO.
Onde encontro manoras: www.mastermagic.net, parte de tricks
Preço do saga: entre 22 e 25 reais sem o frete.
Por que começar pelo saga: Bem, ele eh um ioio muito resistente a choque mecânico, baixo custo, e com o tempo vc vai querer melhora-lo, sendo assim, vc pode usar ele mesmo como "cobaia" das suas experiências.
Está muito tarde pra mim começar? Não !! eu comecei com 23 anos, ah exatamente 3 mêses e 3 dias atráz.
ae qualquer coisa me add no msn ae que a gente troca idéias !!1 tufaopatola2@hotmail.com
até mais !