Yoyofactory 888 - Review
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Yoyofactory 888 - Review
Se vocês querem comprar um yoyo de alumínio, e estão indecisos com tantas opções, esse é um yoyo que eu recomendo.
O novo yoyofactory é pequeno, pouca coisa maior que o Mini Mo-tu, pouco menor que o Bapezilla, achei um tamanho bem confortável.
Apesar de pequeno, é um yoyo extremamente estável, você pode até jogar meio torto que ele endireita sozinho...o peso está bem concentrado nas bordas, o que faz com que ele tenha um spin duradouro e forte.
O sistema de hubstacks é bastante eficiente, bem melhor do que os bearing caps do Miroc, e se voce atachar os T-stacks, fica com uma superfície bem grande para pegar...tá certo que com esses t-stacks ele vibra um inferno, mas dá pra jogar...
A superfície desse yoyo é muuuito lisa também, dá pra fazer uns grinds legais na pele mesmo, e thumb grinds também saem fácil.
O rolamento stock é um Dorothy, tamanho dos Jams, e nos hubstacks vem com rolamentos inox.
Retorno recessed silicone, funciona bem, resposta zero e bind apertado.
Ele saiu(ou vai sair ainda) em várias cores, e acho que vai esgotar bem rápido como todos os outros YYF. Se você tiver oportunidade, acho que vale muito a pena garantir um.
com o T-stack
comparação com o 401k
É isso...é um yoyo muito bom!
Falou!
O novo yoyofactory é pequeno, pouca coisa maior que o Mini Mo-tu, pouco menor que o Bapezilla, achei um tamanho bem confortável.
Apesar de pequeno, é um yoyo extremamente estável, você pode até jogar meio torto que ele endireita sozinho...o peso está bem concentrado nas bordas, o que faz com que ele tenha um spin duradouro e forte.
O sistema de hubstacks é bastante eficiente, bem melhor do que os bearing caps do Miroc, e se voce atachar os T-stacks, fica com uma superfície bem grande para pegar...tá certo que com esses t-stacks ele vibra um inferno, mas dá pra jogar...
A superfície desse yoyo é muuuito lisa também, dá pra fazer uns grinds legais na pele mesmo, e thumb grinds também saem fácil.
O rolamento stock é um Dorothy, tamanho dos Jams, e nos hubstacks vem com rolamentos inox.
Retorno recessed silicone, funciona bem, resposta zero e bind apertado.
Ele saiu(ou vai sair ainda) em várias cores, e acho que vai esgotar bem rápido como todos os outros YYF. Se você tiver oportunidade, acho que vale muito a pena garantir um.
com o T-stack
comparação com o 401k
É isso...é um yoyo muito bom!
Falou!
Pergunta...
ONDE você conseguiu o seu? hehehehehehe
To loco pra comprar um!
To loco pra comprar um!
Ah é!
Saiu no japão já... Só falta nos EUA, né?
-
- Contato:
-
- Contato:
-
Achei esse videozinho no youtube acho que é o campeão Frances com o 888.
E pra quem quizer comprar:
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... t=0&page=1
http://preorder.yoyoguy.com/PN/YF11/Pre ... 888-by-YYF
E pra quem quizer comprar:
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... t=0&page=1
http://preorder.yoyoguy.com/PN/YF11/Pre ... 888-by-YYF
-
- Contato:
Vo conta um segredo hein...
BACANÌSSIMO o yoyo hehehe
tem alguma loja que ja esteja vendendo outras cores? (na yoyoguy e yoyonation ja acabou... hehehe bosta) será que vao relançar e pah?
fico no aguardo.. e se alguem que mora no japao tiver comprando podemos acertar alguma maneira neh :) ajuda os brasileiro aqui da terrinha hehhehehe...
[]´s a todos
tem alguma loja que ja esteja vendendo outras cores? (na yoyoguy e yoyonation ja acabou... hehehe bosta) será que vao relançar e pah?
fico no aguardo.. e se alguem que mora no japao tiver comprando podemos acertar alguma maneira neh :) ajuda os brasileiro aqui da terrinha hehhehehe...
[]´s a todos
-
- Contato:
Old_Pardal escreveu:Vo conta um segredo hein...
[]´s a todos
cara, eu li no site do projectredalert que o 888 vai ser uma "trilogia" e que a versao azul é só a primera =]
bem, disso a gente tira de conclusao que, mais 2 cores vem pela frente =]
Bom, outras 2 edições sim, mas falar que são só as cores que vão mudar é difícil.. E as outras cores que estavam sendo vendidas esgotaram em quase todas as lojas, exceto algumas do oriente, que se eu entendesse, compraria :(
Editado pela última vez por guifig em 01 Jun 2007, 20:27, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Aqua Blue will be the primary launch color....guifig escreveu:Bom, outras 2 edições sim, mas falar que são as cores que vão mudar é difícil.. E as outras cores que estavam sendo vendidas esgotaram em quase todas as lojas, exceto algumas do oriente, que se eu entendesse, compraria :(
acho que mudam sim hein? =D
-
- Contato:
Segundo o blog do Red Alert, em algumas semanas sairão a nova leva de 888s, dessa vez com rolamento pequeno e pads de resposta, e também serão produzidos mais unidades da versão normal(rolamento grande e retorno de silicone). E ainda tem mais uma edição limitada dos 888 convencionais que não foi lançada ainda, mas que ainda não está pronta...
Fiquem alertas...hehe
Falou!
Fiquem alertas...hehe
Falou!
to entrando todo dia no yoyonation hahahahah :)ADO escreveu:Segundo o blog do Red Alert, em algumas semanas sairão a nova leva de 888s, dessa vez com rolamento pequeno e pads de resposta, e também serão produzidos mais unidades da versão normal(rolamento grande e retorno de silicone). E ainda tem mais uma edição limitada dos 888 convencionais que não foi lançada ainda, mas que ainda não está pronta...
Fiquem alertas...hehe
Falou!
valew cara