oi ,gostaria de saber se o rolamento concavo e so para ioio ou se tem para vender em lojas de rolamentos ???
...................=]
rolamento concavo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
ae cara eu trabalho em um hospital fraga, lah ultilizamos rol inox kk que vai nas máquinas de autoclave, para esterilizar equipamentos médios, eles vão nos trilhos dos carrinhos que retiram o material de dentro das máquinas !! jah eh uma ótima utilidade !!guifig escreveu:Jota, você já viu rolamentos côncavos em lojas de rolamento? Porque, se não me engano, o Frank Difeo que teve essa idéia.. e eu não consigo pensar em uma utilidade pra um rolamento côncavo, se não for em um yoyo...
t++
-
Ah, então tá :)tufaopatola2 escreveu:ae cara eu trabalho em um hospital fraga, lah ultilizamos rol inox kk que vai nas máquinas de autoclave, para esterilizar equipamentos médios, eles vão nos trilhos dos carrinhos que retiram o material de dentro das máquinas !! jah eh uma ótima utilidade !!guifig escreveu:Jota, você já viu rolamentos côncavos em lojas de rolamento? Porque, se não me engano, o Frank Difeo que teve essa idéia.. e eu não consigo pensar em uma utilidade pra um rolamento côncavo, se não for em um yoyo...
t++
Vivendo e aprendendo :)