rolamento concavo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
julio

rolamento concavo

Mensagem por julio »

oi ,gostaria de saber se o rolamento concavo e so para ioio ou se tem para vender em lojas de rolamentos ???
...................=]
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

nas lojas tem rolamentos concavos e convexos :)
guifig

Mensagem por guifig »

Jota, você já viu rolamentos côncavos em lojas de rolamento? Porque, se não me engano, o Frank Difeo que teve essa idéia.. e eu não consigo pensar em uma utilidade pra um rolamento côncavo, se não for em um yoyo...
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

guifig escreveu:Jota, você já viu rolamentos côncavos em lojas de rolamento? Porque, se não me engano, o Frank Difeo que teve essa idéia.. e eu não consigo pensar em uma utilidade pra um rolamento côncavo, se não for em um yoyo...
ae cara eu trabalho em um hospital fraga, lah ultilizamos rol inox kk que vai nas máquinas de autoclave, para esterilizar equipamentos médios, eles vão nos trilhos dos carrinhos que retiram o material de dentro das máquinas !! jah eh uma ótima utilidade !!

t++
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

manow......d boa q axo bem dificil vc encontrar em uma loja rol konkavo a pronta entrega....
guifig

Mensagem por guifig »

tufaopatola2 escreveu:
guifig escreveu:Jota, você já viu rolamentos côncavos em lojas de rolamento? Porque, se não me engano, o Frank Difeo que teve essa idéia.. e eu não consigo pensar em uma utilidade pra um rolamento côncavo, se não for em um yoyo...
ae cara eu trabalho em um hospital fraga, lah ultilizamos rol inox kk que vai nas máquinas de autoclave, para esterilizar equipamentos médios, eles vão nos trilhos dos carrinhos que retiram o material de dentro das máquinas !! jah eh uma ótima utilidade !!

t++
Ah, então tá :)
Vivendo e aprendendo :)
Responder