Saga sem resposta!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Saga sem resposta!
Srs.
Preciso de um help aqui no que fazer pro meninão responder só um pokinhu... hehehe
Eu peguei meu saguinha novo... colokei um spaçador de bundinha d bic e sequei o roll dele... tá rodando mto... só q é um parto pro viado voltar pra mão com um bind (se bem q esse bind tá bem mal feito pq tow começando) alguém ae tem alguma coisa pra indicar pra ajudar um poko??
Eu já dei uma pesquisada aqui no fórum sobre isso tudo... mas eu keria algo específico... e não tentar laboratórios com ele... porque só tenho ele e talz... keria expor meu "quadro" e ver respostas em relação a ele... e se alguém perguntar se eu sei pesquisar aqui no fórum a resposta é sim... lí a maioria dos tópicos daki antes d sair postando. Eu conheço todos os sistemas de retorno... só queria q alguém me desse uma ajuda rápida... Tipo: "Tenho um sistema de retorno fácil d montar e d boa estética e blablablabla"
Valeu!
Preciso de um help aqui no que fazer pro meninão responder só um pokinhu... hehehe
Eu peguei meu saguinha novo... colokei um spaçador de bundinha d bic e sequei o roll dele... tá rodando mto... só q é um parto pro viado voltar pra mão com um bind (se bem q esse bind tá bem mal feito pq tow começando) alguém ae tem alguma coisa pra indicar pra ajudar um poko??
Eu já dei uma pesquisada aqui no fórum sobre isso tudo... mas eu keria algo específico... e não tentar laboratórios com ele... porque só tenho ele e talz... keria expor meu "quadro" e ver respostas em relação a ele... e se alguém perguntar se eu sei pesquisar aqui no fórum a resposta é sim... lí a maioria dos tópicos daki antes d sair postando. Eu conheço todos os sistemas de retorno... só queria q alguém me desse uma ajuda rápida... Tipo: "Tenho um sistema de retorno fácil d montar e d boa estética e blablablabla"
Valeu!
-
- Contato:
po cara complicou heim ???
tem gente que coloca esparadrapo e tals mas esteticamente falando eu naum acho muito bakana naum !! mas negócio eh fazer o bind mesmo velho !! o segredo eh não deixar a corda deslizar no dedo da mão esquerda quando for fazer o bind !
eh treinar bastante eh soh !!
t++ ae e boa sorte !
Ps.: bem vc pode mudar o retorno colocando o'rings, stikers, recessed silicone e tals, mas fika por sua conta e risco xD !
tem gente que coloca esparadrapo e tals mas esteticamente falando eu naum acho muito bakana naum !! mas negócio eh fazer o bind mesmo velho !! o segredo eh não deixar a corda deslizar no dedo da mão esquerda quando for fazer o bind !
eh treinar bastante eh soh !!
t++ ae e boa sorte !
Ps.: bem vc pode mudar o retorno colocando o'rings, stikers, recessed silicone e tals, mas fika por sua conta e risco xD !
É isso q eu tenho medo... pra fazer isso eu tenho q "cavar" literalmente uma trinchera em volta do espaço do roll... hehehehe tem q ter as manhas... e eu sou mto desastrado... então acho q vou continuar tentando o bind...
hehehehehe
Mas se alguém souber onde eu posso pedir pra fazerem o buraco... me falem ae q silicone eu tenho em casa...
Valeu!!
hehehehehe
Mas se alguém souber onde eu posso pedir pra fazerem o buraco... me falem ae q silicone eu tenho em casa...
Valeu!!
-
- Contato:
-
Vc lixa os sagas todos??? eiiita!!! rsrsrs O meu tá com os starbrush sendo gastos pelas cordinhas e pelas jogadas tortas q eu tow fazendo... hehehe Mas ele naun tá respondendo nos bind... acho q tow fazendo algo errado no bind... as cordinhas eu acho q naun é pq são da vulto e não ví ninguém falar nada de ruim delas.Sir Malukaum escreveu:ué, eu sempre lixei os meus saga, tirando o sistema de retorno.
mais tenta um deep disc, friction e pah aushaus :D
É fácil fazer uma "trincheira" em volta do espaço do roll pra encher com silicone e fazer um sistema de retorno um pokinhu mais responssivo ou é melhor tirar o espaçador e só deixar o roll seco mesmo?
-
- Contato:
ae essa "trincheira" que vc diz, chama recessed, agora, retirar o espaçador vai diminuir o gap e o ioio vai pegar mais no retorno que consequentemente vai rodar menos, agora o silicone tbm eh uma boa opção !! vai depender do que vc quer realmente !
ou mantem o gap espaçado e coloca silicone, ou retira o espaçador e joga com ele fechado !!
a escolha eh sua !! v o q vc acha que vai ser melhor e faz !
t++
ou mantem o gap espaçado e coloca silicone, ou retira o espaçador e joga com ele fechado !!
t++
Eu tava pensando mesmo em tirar o espaçador... hehehe mas vai ser uma dó... pq ele deixou o yoyo mto mais bonito com o espaço maior... hehehe Vou ver se rola e qualquer coisa eu falo... mas entaun... pra colokar o silicone tem q fazer o recessed? Sim né?tufaopatola2 escreveu:ae essa "trincheira" que vc diz, chama recessed, agora, retirar o espaçador vai diminuir o gap e o ioio vai pegar mais no retorno que consequentemente vai rodar menos, agora o silicone tbm eh uma boa opção !! vai depender do que vc quer realmente !
t++
Valeu!
-
- Contato:
-
- Contato:
Como assim do outro lado? Eu jogo a linha em cima do dedo da mão esquerda e deixo ele virar? É isso? Eita! acho q vou dar um nós... qualquer dia meu pai vai acordar de madrugada e me encontrar amarrado pelo ioio... (pq eu treino de noite... depois da faculdade... hehehe)
Eiiiita! é isso q eu falei entaun?? hehe
Valeu!
Eiiiita! é isso q eu falei entaun?? hehe
Valeu!
-
- Contato:
Entendí... eu jogo do mesmo jeito só q deixo o ioio bater por cima do dedo e passar direto e cair na linha... entendí... tipo o ioio vai subir (passando direto pela linha) e voltar caindo nela... sakei... mas precisa dar uma volta no ioio com o laço feito no dedo da mão esquerda?
Vou explicar como tow fazendo meu bind...
Eu jogo ele de lado (da direita pra esquerda) daí eu a linha bate por baixo do dedo da mão esquerda e o ioio sobe e volta caindo em cima da linha... daí eu vou mais um giro do "laço" feito no dedo da mão esquerda em volta do ioio, jogo pra cima e puxo... as vezes ele volta e as vezes não... se não der essa volta o maldito não volta de maneira alguma... hehehe eu ví num vídeo o cara fazendo do jeito q eu expliquei e ele chama de double bind...
Falows!
Vou explicar como tow fazendo meu bind...
Eu jogo ele de lado (da direita pra esquerda) daí eu a linha bate por baixo do dedo da mão esquerda e o ioio sobe e volta caindo em cima da linha... daí eu vou mais um giro do "laço" feito no dedo da mão esquerda em volta do ioio, jogo pra cima e puxo... as vezes ele volta e as vezes não... se não der essa volta o maldito não volta de maneira alguma... hehehe eu ví num vídeo o cara fazendo do jeito q eu expliquei e ele chama de double bind...
Falows!
-
- Contato:
Então eu acho q ou a minha linha já está uma porcaria, ou o ioio tá rodando pra kct ou o sistema de retorno tá fraco (só os starbrush do saga mesmo) ou é o jogador mesmo... porque qdo eu faço isso q vc me falou o disgramado solta o laço e o ioio cai continuando a dormir... como os camaradas da facu taun falando pra mim... "Porra! Esse ioio não dorme! Ele morre mesmo!" hehehehe
Mas vou treinar mais!
Valeu!
Mas vou treinar mais!
Valeu!
-
- Contato:
O bind ao contrário é esse q vc me falou d deixar passar por cima do dedo e subir e descer caindo na corda certo? e akele outro feito qdo se joga o ioio pra baixo? Qual o segredo? hehe
Valeu!!
Pow... o cara tá prestativo pra caramba... se um dia eu for num encontro e vc estiver por lá eu pago umas brejas pra vc... hehehe
Valeu!!
Pow... o cara tá prestativo pra caramba... se um dia eu for num encontro e vc estiver por lá eu pago umas brejas pra vc... hehehe
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato: