Ajuda no bind plss

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Ajuda no bind plss

Mensagem por Moby »

e ae galera fmz?
sei que vcs vao mandar eu ver o video do pacote, já vi ele jah e fikei tentando até acerta a cordinha, nisso tah di boa faço até o final certinho quando o ioio fika girando no meio da corda o problema tah na hora de puxar e soltar o dedo indicador eu faço esse procedimento + ele num volta, num sei oe tá errado se alguem me puder ajudar
thefox
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Set 2006, 19:45

Mensagem por thefox »

tpw...tenta segurar a linha q da a vlta no seu dedo...
dai vc poe o yoyo um poko p/ baixo...ele vai da uma voltas no rol...e ele sobe...

Por aki eh fods explica...+ tenta neh ^^

Flw ;D
Boa sorte

imMSpin Crew
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

consegui faze isso uma vez falto um palmo pra enrola tudo, só que quando eu fui ver a linha tinha enroscado msm o.O
thefox
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Set 2006, 19:45

Mensagem por thefox »

ns kra...eh fods responde isso pq tpw...

c tem q pega um "ritmo" com o yoyo...na hora q jah deu uma enrolada...vc tem q tira o dedo e puxa rapido...

+ tem um coisa...se vc joga o yoyo p/ frente (joga normal) vc tem q faze o bind como trapezio

c vc o joga de lado (breakaway) vc precisa faze entrada invertida do trapezio...
Por causa da rotacao do yoyo...
tpw...pode ateh volta se tiver na rotaçao errada...+ quando tiver certa ele volta + facil ;D

Flww

ImMSpin Crew
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

É um erro bem comum o jogador fazer o movimento do bind e soltar a linha.
Não solte a linha. Mesmo que aconteça devagar, faça o yoyo correr na linha. Você vai sentir uma resistencia... como se o yoyo nao quisesse ir. Aí, vc força ele pra ir... e ele vai pegando na linha... qdo tiver pegando bastante, ao msm tempo, vc solta a linha e puxa com a mao que joga... nao tem mto segredo! =]
Espero que ajude
Abraço
Barco
thefox
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Set 2006, 19:45

Mensagem por thefox »

Tiro as palavras da minha boka barco! rsrs

Falo tudo ;D

Vai tentando q vc consegue! ^^

Flww

ImMSpinCrew
dac
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2007, 14:45
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por dac »

Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

vou tentar + vezes se eu sentir dificuldades ainda o.O volto a postar no tópico, a dica do Barco e esse video do dac vo me basear nessas coisas pra ver oke vai dá xD vlw a atenção de vcs ae
Moby
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2007, 14:39

Mensagem por Moby »

ae galera aprendi a fazer o bind vlw a força de todos ae, vu treinar ele + vezes e dps tentar outras manobras vlw gente
Responder