O 1° Encontro Goiano de Malabares de Circo tem como objetivo divulgar e promover os artistas locais bem como possibiltar o intercâmbio entre outras cidades e estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia e Minas Gerais.
A Arte Circense há muito tempo tem se mostrado mais que um entrenimento, tem direcionando profissionais no sentido de promover a integração artistica e a capacitação profissional.
O Encontro servirá também para jovens que encontram no estado de risco social, pois as oficinas sarão gratuitas.
Os encontros acontecem toda Segunda e Quinta, a partir das 17 hrs na Praça Boaventura, Vila Nova, Goiânia, Goiás.
HAVERÁ OFICINAS DE:
MALABARES
PERNA DE PAU
CONSTRUÇÃO E MANUSEIO DE MALABARES (COM MATERIAL RECICLAVEL)
PERCUSSÃO COM O GRUPO VIDAS SECAS (COM LIXO RECICLADO)
GRAFITE
TECIDO ACROBÁTICO
DJ´S CONVIDADOS
Shows:
25/08
Mundo Encantado
Bloco Coró de Pau
A Tropa
26/08
Duo Infame
A Colméia
Testemunha Ocular
É isso ai galera o convite tá feito, quero dizer principalmente para os calangoio´s que estão aqui tão próximos. Peço a ajuda de vcs galera, tô tentando movimentar uma cena do yoyo aqui em Gyn, a galera daqui gostou pra cara... só tão precisando de um incentivo, de alguém mais experiente; tenho pouco tempo de yoyo e a inexperiência me impede de fazer mais, toda ajuda será bem vinda. Afinal o Centro-Oeste, talvez seja a região com menor concentração de jogadores, excluindo o DF, claro. Então conto com vcs.
Bom... é isso ai pessoal, pra quem não tem muito contato com a galera circense, podem crer que a troca de técnicas e influências é ótima e o clima não é preciso nem citar.
Grande abraço a todo e espero contato ein...!
1° Encontro Goiano de Malabares de Circo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-Grande Hugo, o melhor anfitrião que já vi! Vai dar no sábado e no domingo, vamos colar aqui e fazer uma Jam; vou tentar entrar em contato com o Rodolfo pra ver as possibilidades de hospedagem pra vcs!!!Hugo escreveu:O problema é que é durante a semana... aí fica mais difícil. Qualquer coisa a gente marca um encontro fds aí! q tal?
Conto com vcs, afinal desde quando eu jogo nunca teve um encontro aqui, vem mesmo galera!!!
Abraço