Caravana pro Paranaense !!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
Caravana pro Paranaense !!!
E ai quem vai de busão na 5ª feira a noite ?
vamos marcar direitinho e definir em que local do Tietê nos encontrare-mos e qual o busão ( horario ) !!
é Nois
Hitokiri
vamos marcar direitinho e definir em que local do Tietê nos encontrare-mos e qual o busão ( horario ) !!
é Nois
Hitokiri
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
melhor fik no lugar q vende as passagens!!!
dai o bom eh chegar as 22 como o rafael disse pq dai teremos tempo d compra as passagens e ter + calma ate pegar o busaum!!!
mas e ae, compraremos as passagen na hora ou algueim pode ir pra reserva la pra noiz?
intaum, as 22 na frente do estande q vende passagens???
abraço
Buzz
YO2
Vulto
dai o bom eh chegar as 22 como o rafael disse pq dai teremos tempo d compra as passagens e ter + calma ate pegar o busaum!!!
mas e ae, compraremos as passagen na hora ou algueim pode ir pra reserva la pra noiz?
intaum, as 22 na frente do estande q vende passagens???
abraço
Buzz
YO2
Vulto
-
Gustavo.Olier
Quem for pra comprar as passagens na hora, tem grande chances de não conseguir comprar, é véspera de feriado, todo mundo vai viajar.josemdj1 escreveu:melhor fik no lugar q vende as passagens!!!
O Certo é já ter comprado!
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
Eu passei lá ontem, acho que tinha mais uns 3 ou 4 lugares sobrando.Hitokiri Gentatsu escreveu:Vou comprar na hora, não tenho tempo de ir buscar antes, se não conseguir passagen, paciencia, eu volto pra casa !
mas se nao tiver no mesmo horario tenta pegar em algum horario depois, tem as 23:30 e 23:40.
c pod fze o favor pra mim d pega as passagens e eu t deposito a grana ou t do na hora da viagem pro msm horário?Joey_ escreveu:Eu passei lá ontem, acho que tinha mais uns 3 ou 4 lugares sobrando.Hitokiri Gentatsu escreveu:Vou comprar na hora, não tenho tempo de ir buscar antes, se não conseguir passagen, paciencia, eu volto pra casa !
mas se nao tiver no mesmo horario tenta pegar em algum horario depois, tem as 23:30 e 23:40.
plz, eu sou d jacareí, fik fora d mao pra mim, c puder agradeço!!!
abraço
Buzz
YO2
Vulto
É então, vi lá no site hoje que colocaram mais horários, e são bem próximos, então nem da nada.Joey_ escreveu:Eu passei lá ontem, acho que tinha mais uns 3 ou 4 lugares sobrando.Hitokiri Gentatsu escreveu:Vou comprar na hora, não tenho tempo de ir buscar antes, se não conseguir passagen, paciencia, eu volto pra casa !