Confraternização de final de ano BH/Região.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Fala pessoal! Todo mundo beleza?
Tô eu aqui incomodando vocês novamente...
Mas vamos lá. O Pedro Paiva tinha sugerido fazer uma confraternização de final de ano com a galera, e eu gostei bastante da idéia! Como foram poucas pessoas no último encontro queria ver aqui pelo fórum mesmo o que o pessoal decide.
Infelizmente dia 16 não vou poder... Então a minha sugestão é:
Dia 15/12/2007 (Sábado) a partir das 15:00 na Praça da Liberdade. Ficamos lá até umas 18 e depois vamos comer alguma coisa, seja no Pizza Hut ou em algum outro lugar.
Se rolar opinem aí pessoal! Falem quais dias são melhores pra vocês pra gente poder decidir! Eu vou viajar dia 20 e só volto em janeiro. Então vamos ver se fazemos pelo menos mais um encontro antes!
E é isso aí pessoal!
Abração pra vocês!
Tô eu aqui incomodando vocês novamente...
Mas vamos lá. O Pedro Paiva tinha sugerido fazer uma confraternização de final de ano com a galera, e eu gostei bastante da idéia! Como foram poucas pessoas no último encontro queria ver aqui pelo fórum mesmo o que o pessoal decide.
Infelizmente dia 16 não vou poder... Então a minha sugestão é:
Dia 15/12/2007 (Sábado) a partir das 15:00 na Praça da Liberdade. Ficamos lá até umas 18 e depois vamos comer alguma coisa, seja no Pizza Hut ou em algum outro lugar.
Se rolar opinem aí pessoal! Falem quais dias são melhores pra vocês pra gente poder decidir! Eu vou viajar dia 20 e só volto em janeiro. Então vamos ver se fazemos pelo menos mais um encontro antes!
E é isso aí pessoal!
Abração pra vocês!
-
- Contato:
Bom
Tb bom eu vou tb.
-
- Contato:
-
Todo competidor iniciante como se sente,o que pode sentir?
tudo bem ,eu gostaria de saber como que pode se sentir um competidor iniciante quando
ele resolve competir e na hora do campeonato,e se da medo do palco quando resolve competir ou é na hora do campeonato,e desejo a vocês um feliz natal e um próspero ano novo,também belas jogadas.
ele resolve competir e na hora do campeonato,e se da medo do palco quando resolve competir ou é na hora do campeonato,e desejo a vocês um feliz natal e um próspero ano novo,também belas jogadas.
....ricardo pereira borges:
tudo bem ,eu gostaria de saber como que pode se sentir um competidor iniciante quando
aham é isso mesmo...
-
desculpe, envio errado.
Hahahaha. Até estranhei o post! Mas sem galho Ricardo.
Agora voltando ao assunto da confraternização aqui em BH...
Uma outra sugestão pessoal... É fazer o encontro dia 16/12 (domingo) as 10 horas da manhã mesmo e almoçarmos lá no Pizza Hut. Eu não posso ficar até muito tarde... até umas 14:30 talvez... Mas acho que se fizermos no domingo mais gente possa ir. Dia 16 tá tranquilo pra você Tufão? Almondega... Dia 16 rola pra você tb?
Mas vão lá povo! Vão animar aí pra fazer uma despedida legal de final de ano!
Abração pra vocês!
Agora voltando ao assunto da confraternização aqui em BH...
Uma outra sugestão pessoal... É fazer o encontro dia 16/12 (domingo) as 10 horas da manhã mesmo e almoçarmos lá no Pizza Hut. Eu não posso ficar até muito tarde... até umas 14:30 talvez... Mas acho que se fizermos no domingo mais gente possa ir. Dia 16 tá tranquilo pra você Tufão? Almondega... Dia 16 rola pra você tb?
Mas vão lá povo! Vão animar aí pra fazer uma despedida legal de final de ano!
Abração pra vocês!
-
- Contato:
pra min tanto faz!!
e pessoal blz!
ahh pra min tanto faz mais no sabado pramin e melhor tb!!
c naum viajar com certeza eu.
flw pesooal
ahh pra min tanto faz mais no sabado pramin e melhor tb!!
c naum viajar com certeza eu.
flw pesooal
-
- Contato:
Bem pessoal... Vão fechar Domingo dia 16 então?
Confraternização de Final de Ano em BH.
Domingo dia 16/12/2007 as 9:00 (Podem chegar as 10 se quiserem)
Na Praça da Liberdade em BH
Almoço no Pizza Hut por volta das 12:30
Não vou poder demorar muito como já falei... Até por volta de umas 15 horas tá de boa. Mas depois tenho que sair fora.
Mas é isso aí... Opinem se quiserem sugerir alguma alteração ou então confirmem a presença!
Abração e espero todo mundo lá!
Confraternização de Final de Ano em BH.
Domingo dia 16/12/2007 as 9:00 (Podem chegar as 10 se quiserem)
Na Praça da Liberdade em BH
Almoço no Pizza Hut por volta das 12:30
Não vou poder demorar muito como já falei... Até por volta de umas 15 horas tá de boa. Mas depois tenho que sair fora.
Mas é isso aí... Opinem se quiserem sugerir alguma alteração ou então confirmem a presença!
Abração e espero todo mundo lá!
Blz
Eu vou então
-
- Contato:
Blz
Eu ja chamei alguns amigos meus q estão começado a jogar agora vou ver se eles vão ou não
-
-
- Contato:
-
- Contato:
Aêêê!! Que bom que o pessoal tá comparecendo!
Faço das palavras do Tufão as minhas Desert! Bem vindo ao fórum e aparece lá no encontro sim que vai ser bacana!
Pô Tufão... E pagar a conta pra tu vai ser complicado viu! O pessoal podia juntar e pagar a conta de quem criou o tópico! Hahahahaha. Se o pessoal tiver quebradeira demais de grana a gente vai no "Tosco Burguer" que é bom demais, ali perto e mais barato! Huahuahauhuah.
Mas é isso aí!
Abração povo!
Faço das palavras do Tufão as minhas Desert! Bem vindo ao fórum e aparece lá no encontro sim que vai ser bacana!
Pô Tufão... E pagar a conta pra tu vai ser complicado viu! O pessoal podia juntar e pagar a conta de quem criou o tópico! Hahahahaha. Se o pessoal tiver quebradeira demais de grana a gente vai no "Tosco Burguer" que é bom demais, ali perto e mais barato! Huahuahauhuah.
Mas é isso aí!
Abração povo!
-
- Contato:
Pô! Se for rodízio a gente vai quebrar a pizzaria! Huahauhauha. Tomara que seja! HUahuahuahuhaa.
Quanto ao Tosco Burguer, tem várias promoções... Uma delas acho que se comer dois dos sanduíches mais cavalo que eles tem por lá você não paga e acho que ainda ganha 100 contos. Huhauhauha. Será que alguém vai se habilitar?
Mas é isso aí pessoal! Vamo animando aí mesmo pra baixar bastante gente por lá!
Abração!
Quanto ao Tosco Burguer, tem várias promoções... Uma delas acho que se comer dois dos sanduíches mais cavalo que eles tem por lá você não paga e acho que ainda ganha 100 contos. Huhauhauha. Será que alguém vai se habilitar?
Mas é isso aí pessoal! Vamo animando aí mesmo pra baixar bastante gente por lá!
Abração!
Ae
Demoro vm joga muito YoYo e depois enche a pança ta bom demais, e se for rodizio a Pizza Hut vai falir. Huahuahuahuahuaaa