DAEEEEEEEEE GALERAAA!!!!
TO SUMIDOOOO MAS VOLTEII!!
hehehe!
bah pior que faz muitooo tempo que nao jogo!!
vou aparecer certooo lah nao sei se vou participarr!
mas que eu vou aparecer eu vou!!!
faloooowwwww aeee!
abraçoo!
da nada nao joao vitor...tbm naum sei nada e vo competir manow..o q vale eh o q vc vai aprender la.....
vc se apresentando os caras vao t ajudar mais, pq verao seus erros e depois vc sai perguntando, eles t corrigem..eu axo neh..ehehe
flw ae
quero vê se esse ano eu chego a tempo de vê mais que a última apresentação.... vamo des de já marca um churras pra depois do campeonato? eu ofereço as churrasqueira do meu condominio, tem tipo um galpão com mesas, churrasqueiras e tudo mais, mas se alguém tive um lugar mais fácil pra se chegar do gazometro tranquilo.... bem, é isso aew abs, e qqr coisa MP
bem q vcs podiam especificar o local certo e/ou marca um ponto de encontro pra ajuda o pessoal q num foi, como eu por exemplo!!!
qm ae pode me dizer ao certo o endereço?
rola um ponto de encontro pra galera ir pra lah?
qnt q gasta + ou menos dentro da cidade?
abraço
Ae, se alguém vier de fora pra POA da um toque aqui, que eu espero na rodoviária/ aeroporto. tipo, o gazometro fica relativamente perto do centro, da pra ir a pé, da rodoviária da pra pegar alguns ônibus, um deles é o Hipica Sei Lá u Q (só que é de hora em hora), os outros eu confirmo depois. do aeroporto, eu tbm confirmo depois.... mas ae, mandem MP quem vier!!!! o custo da passagem de ônibus dentro de Porto Alegre é R$2,00 na pior das hipóteses(pior mesmo, caso você pegar um ônibus errado ou algo assim) o cara vaite que pega 2 onibus pra chegar lá (4 pila), mas como eu disse, quem vier da um toque !
josemdj1 escreveu:bem q vcs podiam especificar o local certo e/ou marca um ponto de encontro pra ajuda o pessoal q num foi, como eu por exemplo!!!
qm ae pode me dizer ao certo o endereço?
rola um ponto de encontro pra galera ir pra lah?
qnt q gasta + ou menos dentro da cidade?
abraço
Buzz
YO2
Vultowwwwwww
logo mais vai rolar um tópico com todas a informações, mas desde já ta ae meu msn luksbig@hotmail.com