IMPERDÍVEL: Aluminyo...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Opa... To vendo que não vai dar pro Mo esse ano...
Ae... Já fiz Single A no asfalto e ele quica sim... E muito... Faz até um sonzinho de sino. hehehehe

Boa sorte pra todos... Ano que vem tem um mod meu.. :smile:

Abraços!
e-rod
Contato:

Mensagem por e-rod »

Estamos engatinhando mas podemos andar em breve! Boa Sorte para os Mods. :smile:

Esse Mo que fez o Mini Mo-trixx??? é um mod dele?
Sprout

Mensagem por Sprout »

Em 2003-07-24 00:12, e-rod escreveu:
Esse Mo que fez o Mini Mo-trixx??? é um mod dele?
Realmente e-rod logo logo estaremos caminhando e rumo a um lugar de destaque no mundo do Ioiô :smile: e Muito obrigado pelos votos de boa sorte e vamos precisar bem mais que isso :wink:

E o Mini-Motrixx é um mod do Dr. Mo sim e de tão bacana que ficou a Yoyojam resolveu fabricar.
A gente comenta que vai ficar pequeno pra ele mas é brincadeira porque todos sabemos que ele nesta parte DOMINA, eu mesmo me inspiro em Mods dele e sou um admirador do trabalho dele também sem desrespeitar.
Este ano Vai ser uma boa experiência pra saber como funciona o negócio e não podemos esquecer que teremos lá o Mr. Whip e o Rafael Matsunaga nos representando por lá e já tem uma bagagem internacional "ioiôística"
(Japão e USA) e este ano irão aprender mais ainda e pela primeira vez teremos Mods de Brasileiros pra competir isso já é uma evolução e uma boa experiência vem como fruto disto. eu posso até ficar como último colocado no Campeonato mas pra mim já será uma vitória e o apoio e a confiança de vocês é meu alimento nas esperanças e minha motivação.

Abraços

Sprout
DiGaUm
Contato:

Mensagem por DiGaUm »

MUITO LOKO MESMO!!!!!!!!

Contato:

filé

Mensagem por dedo medio »

cara esse ioio é mais filé do q os do joca
kuanto vc gastou pra fazer ele? :D :D :D :D :D :D :o :o :o :o :o :o :o :o :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :wink: :wink: :wink: :wink: :) :) :) :wink: :wink: :wink: :wink: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Responder