[OFICIAL] Lançamento Hat-Yo.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
- Contato:
-
Re: [OFICIAL] Lançamento Hat-Yo.
Postei sem querer, perdão.
-
-
-
Não é bem por aí, tem muita gente começando e comprando esse ioiô pelo tempo que ele dorme, e a respota relativamente mais fraca do que a maioria dos ioiôs para iniciantes.iurycaculla escreveu:mas pensando por outro lado esse ioio eh mais pra iniciante e quando os iniciantes vao comprar ele olham pra ver qual eh o ioio mais bonito pelo menos comigo foi
A edição nova, está rodando muito parecido com um FHZ/ GM de plástico.
Aqui estou mandando mues combos de 40, 50 segundos sem nenhum problema com meus Hat-Yos.
Quanto ao side cap, n compensa fazer isso, pois seria de plástíco, e isso aumentaria um pouco um custo do ioiô ( consequentemente o preço da venda).
Abração para todos!
Pedro Rosa.
-
- Contato:
-
- Contato:
meu Hat-Yo
Eu comprei um Hat-Yo aqui em Brasília e estou gostando muito mesmo que ainda estou iniciando. mas olhem como o meu ficou.

Eu mesmo fiz a pintura, caso alguem se interesse e queira mudar pode entrar em contato agente conversa claro se for aqui de Brasília, né. Espero que o criador do Yoyo goste da modificação.

Eu mesmo fiz a pintura, caso alguem se interesse e queira mudar pode entrar em contato agente conversa claro se for aqui de Brasília, né. Espero que o criador do Yoyo goste da modificação.
Editado pela última vez por zerocolldf em 16 Dez 2009, 21:16, em um total de 1 vez.
-
-
- Contato:
Caro amigo, eu simplesmente pintei usei os metodos de pintura que conheço, e o material que tenho, mandei fazer as tintas em casa de tinta automotiva, esta tinta é tinta automotiva poliester, com verniz protegendo e dando o brilho, não é dificil nem muito trabalhoso precisa ter os equipamentos certos, se quiser eu te passo mais ou menos como fiz por e-mail.
Valeu
Valdimar-Brasilia-DF
Valeu
Valdimar-Brasilia-DF
-
- Contato: