1º Encontro de yoyo de Belo Horizonte

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew galera de BH e SP, já que vcs vão fazer os encontros no mesmo dia estamos também programando o nosso para esse dia, vai ser mó barato todo mundo girando yo-yo no mesmo dia e em lugares diferentes e o melhor vão ser os comentários, vai chover post aki na ABI sobres os vários encontros do dia 12/10, vai entrar pra história esse dia, dia do primeiro encontro de BH e Petrópolis e o de SP com a volta de Mr. Whip vai ser mto foda isso aew ...
Valeu
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

opa !

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2002-09-24 13:52 ]</font>
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Uau, a parada está ficando legal!
Estou vendo que dia 12 de Outubro esse forum vai virar um chat, pois ninguem vai parar de olhar e postar.
Tenho duas novidades, o Marco Tulio convidou um amigo dele que tem uma camera digital, ai o cara me falou que talvez vai levar a camera, nada confirmado e a filmagem parece estar tudo certo. E a outra e um restaurante de comida chinesa que fica la pertim, barato pra caramba 100g a 0.99 pilas, cardapio grande pra caramba, mais eu nunca comi la, não posso garantir que seja boa ehehhehe.
Espero que todos compareçam pro nosso primeiro encontro já ser "grande".

valeu galera, to muito ancioso por este dia!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-09-25 00:39 ]</font>
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Sobre o restaurante:
Arcano, você sabe se lá rola comida vegetariana ?¿
Qualquer coisa, eu levo miojo mesmo.
Tio Fonfa
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Tio Fonfa »

Em 2002-09-25 23:26, Marco Túlio escreveu:
Sobre o restaurante:
Arcano, você sabe se lá rola comida vegetariana ?¿
Qualquer coisa, eu levo miojo mesmo.
Comida vegetariana tem 2 quarteirões (ou 3, não me lembro) pra baixo, na joão pinheiro... É lá que eu almoço quase todo dia, sou vegetariano tb :razz:

Eh 4 paus sem balança!
zetrigaumbuxamomdoug
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2002, 21:00
Localização: terra do nunca
Contato:

Mensagem por zetrigaumbuxamomdoug »

1-primeramente,gostaria dexar minha cinera gratidao por esse evento q ocorrera aki em bh.2-Segundamente ,gostaria de dizer, q esse tal de MARCU TULIO E CHATO PRA CA......,DE 10 MSG 11 e dele,o perro ta enchendo o saco,
3-terceramente ,e q se adia para dia 19 vai ser foda,pr tem show do Street Bulldog's,4-quartamente,eu acretido em ET,5- qiuntamente,
aprenda a tokar "tomba",(essa msg eu ofereço para o lider da "tomba")6-examente,yoyo e du caramba,temm q divulga mesmo,E PODE CONFIRMA MAIS 4 NEGO AI,e naum apaga nossa msg naum, pq agente e culto e legal,e tb gotamos de yoyo,e ultimamente e SO...0(-_-)0 TELETUBBIES EEEEEEEEEEEEEEEEE
zetrigaumbuxamomdoug
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2002, 21:00
Localização: terra do nunca
Contato:

Mensagem por zetrigaumbuxamomdoug »

VIVA AS BATATINHASSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
ELAS SÃO VEGETAIS MAS TB TEM CORAÇÃO!
zetrigaumbuxamomdoug
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2002, 21:00
Localização: terra do nunca
Contato:

Mensagem por zetrigaumbuxamomdoug »

ai galera discupa ,acabei di entra num site i dizzia q as batatinhas naum tem sistema nervoso,por issso vcs podem cume-las
zetrigaumbuxamomdoug
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2002, 21:00
Localização: terra do nunca
Contato:

Mensagem por zetrigaumbuxamomdoug »

mas naum é pq as batatinhas naum tem sistema nervosso q elas naum tem sentimanto!!!!!
zetrigaumbuxamomdoug
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2002, 21:00
Localização: terra do nunca
Contato:

Mensagem por zetrigaumbuxamomdoug »

acabei de saber de uma psquiza feita em ,massachuchetiz,q quem naum come batatinha tem menos change de morre de cancer
zetrigaumbuxamomdoug
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2002, 21:00
Localização: terra do nunca
Contato:

Mensagem por zetrigaumbuxamomdoug »

VIÚVA 60 anos, branca, 1,60m, 58kg, procura senhor livre de 55 à 65 anos, honesto, para compromisso sério. BMG- 5195. -
VIÚVA procuro um amigo, gentil, educado, maior de 65 anos, para horas de lazer, sem envolvimento financeiro. BMG- 5196.
EVANGÉLICA 39 anos, solteira, sem filhos, quero conhecer homens 35 a 50 anos, livres, para compromisso sério, dispenso aventuras. BMG- 5169.
(tamo quase chatos ,quanto o Marcu Tulio)
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Esse assunto já está se tornando mais do que polêmico, saindo dos objetivos deste Fórum.
Por favor, procurem falar apenas dos tópicos em questão, evitando discussões desnecessárias. Para contato direto pode ser utilizado e-mail, ou mesmo ICQ.
Espero não ver esse assunto bloqueado ou apagado em breve.
Obrigado pela atenção,
FAST AND LOOSE
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2002, 21:00

Mensagem por FAST AND LOOSE »

Que isso!!!
Sinto muito ter que me declarar desse modo, mas esse fórum nao foi criado para troca de receitas, para isso vcs tem o site da Ana Maria Braga.
Utilizem seus emails para troca de informações desse tipo, somos YOERS, não somos a turminha da Ofélia, vcs acabam com nossa reputação desse jeito!!!
O esporte esta crescendo, mas parece q vcs se importam mais com a barriga do q com o yoyo, um yoer de verdade morre de fome mas naum degrada sua imagem, continuem firme, jogando, desenvolvendo técnicas e dando o maximo de si, mas naum se empolguem com as "batatinhas"


AVANTE YOERS
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

:sad:, é muito ruim você entrar no forum e ver lá um tanto de post a mais e pensar "blz, mais gente pro encontro", e quando você ve, é um cara avacalhando uma coisa que está sendo construida.
Que pena existir pessoas assim, tentando avacalhar as coisas que os outros gostam, e ainda falando mal de outra pessoa, que nem deve conhecer.
Peço aos moderadores que voltem o topico ao normal, e que os usuarios não postem mais nada sobre o assunto "Batatinhas".
A galera de BH não vai desanimar por causa dessas besteiras.
Flw!!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-09-29 07:41 ]</font>
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Calma gente!! Não precisam ficar estressados por causa das "batatinhas".
Eu conheço estes caras responsáveis por esta "polêmica". hehehe
Os caras são gente fina! O problema é que eles não têm nada pra fazer, e ficam enchendo o saco de pessoas sérias(tipo o Beto).
Tirando isto, eles são legais. :smile:

Pronto !! O assunto morreu !!

Voltando ao tópico:
Quem tiver yoyos sobrando, que puder levar pra emprestar, nós agradecemos. Pois, irão muitos simpatizantes, mas que não têm yoyo.
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ae galera, está chegando o nosso dia!!
Só estou aqui pra lembrar :smile:
peço que não faltem, ok??
até mais!
Responder