TRISTE COM AS ATITUDES DE ALGUNS USUÁRIOS DA ABI

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Agora todo mundo concorda =|

deviam pensar nisso quando postavam bobagens ..

tah tem hora q eu posto merda tb, mas num eh feio admitir q erro ou falo algo nada ave
.. mas é o minimo pensar..antes de postar


agora é só fazer uma festinha
pra comemorar o intendimento no forum hehe

olhaa devia rolar uma confra pra comemorar o niver da ABI...nem lembro q dia inauguro...

Flw
YoyoCrazy
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Out 2004, 16:07
Localização: Porto Alegre

Mensagem por YoyoCrazy »

desde q entrei na abi axo q q nunca criei uma discordia se criei ésso desculpas a todos !!! so queria dizer q se a abi fosse pra brigar naum seria a abi seria alo como associação de brigas ininteligentes !!!
e eras isso fui !!!
Iac !!!
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Bom, o que dizer, é lamentavel o que está acontecendo! estou escrevendo para lembrar a todos, as prioridades deste forum, este forum foi criado para expandir a comunicação entre os jogadores e atrair novos praticantes do esporte, acredito que os novatos e até alguns mais velhinhos não tenham lido com atenão o post inicial do matsunaga com as regras de conduta do forum, seria bom que todos, "Todos dessem uma lida", aquele texta não está lá atoa, e se observarem é possivel até a exclusão de usuarios mal intencionados.

Pessoal, eu já tinha comentado em outro post, e torno a repetir, vamos parar de fazer mal uso do nosso forum.

vamos parar com as brigas

Exemplos:

Se vc não vai no encontro, não post dizendo que não vai

Não post pra escrever "FMZ"

Se vc não pode ajudar a resolver o problema, não atrapalhe

Se hoje existem veteranos, é por que um dia eles foram novatos, não se esqueçam

Fico triste com isso que está acontecendo, talvez vc´s não saibam, mas o Rafael lé todas, eu disse "Todas" as mensagens do forum, o rafa lé tudo, em todas as areas do forum ! reflitam sobre isso !

Atenciosamente

Hitokiri Gentatsu
ABI
Naninha
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Fev 2005, 17:20
Localização: São Paulo - Piqueri

...

Mensagem por Naninha »

Poxa,
Não ia postar nada, falei para o Hitokiri Gentatsu do tópico me segurei, mas...
Só queria frizar que um site de malabares deixou de existir por isso, por essas pequenas grandes bobagens, inclusive esse site que fechou foi o site que me introduziu no mundo artístico,foi triste ver seu fim, mas tem uma diferença, o pessoal não se xingava tanto assim. Havia excesso de tópicos e o pessoal veterano se achava mais do que os novatos (Se bem que acho que isso ainda não deixou de existir).
Não pensei que fosse detectar isso aqui.
Gostaria de pedir à todos que pensem um pouco antes do que vai postar, se vai acrescentar em alguma fonte de pesquisa e criar tópicos fundamentalmente, com propositos claros e exemplicando o assunto abordado com o máximo de informações possíveis se for esse o caso.

Sem mais,
Nana vevers
EVIL
Mensagens: 301
Registrado em: 21 Abr 2004, 20:56
Localização: Casa da Pati
Contato:

Mensagem por EVIL »

TA, TA, TA, TA......
Responder