Smash.rs escreveu:No sábado e no domingo vai ter show do H2O no Hangar se não me engano, ou algo assim, o LuksBig que me falou, e eu fiquei bem interessado...só espero que não seja infestado de emos auheuaheuaheuaehaueaeuhuaehueahuaeuheauahaeae
Mas eu tava pensando, caso sobre grana, de ir no domingo.
Eh eu fiquei afim de ir no show ;] mas a grana ta curta hehe, ou então depois do brasileiro, combinar alguma coisa pra fazer anoite! sei lá
Intão...
Fica foda!
Ja que falaram q fica longe do aeroporto!
E uma galera de brasília volta domingo!
Tipo 6, 7h da noite!
Ai ja sabe ne?
mais sei la!
Se alguem tiver uma solução posta ai!
vlw!
Bom, finalmente me passaram o funcionamento do evento.
A entrada custa R$15 mesmo, mas eu consegui 20 ingressos que vão ser vendidos por R$10 no dia do nosso campeonato. Os ingressos vão estar na mesa de inscrição.
O evento tem duas áreas: interna e externa. A externa é onde vai ficar o half-pipe da Red Bull, os carros de tuning e talvez uns grafiteiros. O ingresso de R$10 é pra essa parte externa.
A área interna é onde vão ser as finais dos jogos e as apresentações de ioiô. O ingresso é separado pra quem quiser assistir as finais nessa área interna. Infelizmente não consegui ingressos mais baratos pra essa parte.
Vão ser só 3 apresentações de ioiô de 10 a 15 minutos cada, com 2 jogadores de cada vez. Se não é pra assistir as finais dos jogos, acho que nem vale muito a pena pagar pra parte interna, mesmo porque é um ingresso diferente pra cada bloco de 2 jogos.