desafio whips e horizontal em 2 dias de treino
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Re: desafio whips e horizontal em 2 dias de treino
só nao vamos fugir da ideia do topico...
Heitor,tah devendo um yoyo.
Heitor,tah devendo um yoyo.
-
- Contato:
to sabendo de aposta nao euaheuahueahuae
-
da o teu equinox pro cara jogar 4a com um yoyode 4a
mais pra ser fodão msm tem q jogar 4a com yoyo de eixo fixo ai sim xD kkkkkk
-
rogeriof escreveu:mais pra ser fodão msm tem q jogar 4a com yoyo de eixo fixo ai sim xD kkkkkk
jah vi isso!! Vinicius da equipe fenix ja fez isso na minha frente
porra eu queria ve isso kkkkkFabrício De Aquino escreveu:rogeriof escreveu:mais pra ser fodão msm tem q jogar 4a com yoyo de eixo fixo ai sim xD kkkkkk
jah vi isso!! Vinicius da equipe fenix ja fez isso na minha frente
é a mesma coisa soq ele dorme alguns segundos, sem conta q n é aqueeeeeeeeele 4a, é só uma amostrinha
acabei de ler esse topico inteiro e cheguei a conclusão de uma coisa.
se o heitor disse que ele nao conseguia, e ele fez, e havia um desafio do tipo: ta cheirando merda? se voce fizer te dou um yoyo!
tem que dar o yoyo ficando bom ou nao, falou ta falado é palavra.
isso ja aconteceu muito comigo aqui no forum mesmo, eu dizia que ia fazer algo e uma galera vinha trolar dizer que era impossivel.
olha aqui um exemplo do começo de 2006:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... nse#p58198
quando eu disse que ia fazer um yoyo tambem poucos acreditaram, e fui lá e fiz, sempre motivado por um desafio, igual ao que o matheus recebeu e fez, na mesma forma que com ele o yoyo não saiu aquele yoyosão mas era um yoyo e barato facil pra todos comprarem.
depois evolui, e tenho certeza que essa foi só a primeira manobra do combo, muitas outras virão. eu mesmo nao sei fazer muito mais que isso.
parabens matheus, não precisava chingar, bastava fazer e mostrar que era possivel
mas parabens
se o heitor disse que ele nao conseguia, e ele fez, e havia um desafio do tipo: ta cheirando merda? se voce fizer te dou um yoyo!
tem que dar o yoyo ficando bom ou nao, falou ta falado é palavra.
isso ja aconteceu muito comigo aqui no forum mesmo, eu dizia que ia fazer algo e uma galera vinha trolar dizer que era impossivel.
olha aqui um exemplo do começo de 2006:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... nse#p58198
quando eu disse que ia fazer um yoyo tambem poucos acreditaram, e fui lá e fiz, sempre motivado por um desafio, igual ao que o matheus recebeu e fez, na mesma forma que com ele o yoyo não saiu aquele yoyosão mas era um yoyo e barato facil pra todos comprarem.
depois evolui, e tenho certeza que essa foi só a primeira manobra do combo, muitas outras virão. eu mesmo nao sei fazer muito mais que isso.
parabens matheus, não precisava chingar, bastava fazer e mostrar que era possivel
mas parabens