Brasileiro 2007 - 19/20 de maio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
então só pra não dizer que eu to falando pelos outros.
eu vou pra tirar a boa, quero ficar pelo menos entre os 5 novamente, e falo isso sem medo pois estou treinando muito, o pessoal tambem ta treinando é logico, mas a maioria trabalha ou estuda tem namorada, esposa etc. e varias outras prioridades que não sejam jogar yoyo
já eu pelo contrario só estudo e trabalho apenas de noite, eu treino o meu fs pelo menos 3 horas por dia e coloquei o yoyo como prioridade neste primeiro semestre, então mesmo que eu considere que existam muitos jogadores bons eu levo em conta o treino e a dedicação que eu estou tendo para me desempenhar bem no proximo campeonato, então me aguardem.
quem treina quer ganhar, se não der não deu, mas a intenção minha é essa.
eu vou pra tirar a boa, quero ficar pelo menos entre os 5 novamente, e falo isso sem medo pois estou treinando muito, o pessoal tambem ta treinando é logico, mas a maioria trabalha ou estuda tem namorada, esposa etc. e varias outras prioridades que não sejam jogar yoyo
já eu pelo contrario só estudo e trabalho apenas de noite, eu treino o meu fs pelo menos 3 horas por dia e coloquei o yoyo como prioridade neste primeiro semestre, então mesmo que eu considere que existam muitos jogadores bons eu levo em conta o treino e a dedicação que eu estou tendo para me desempenhar bem no proximo campeonato, então me aguardem.
quem treina quer ganhar, se não der não deu, mas a intenção minha é essa.
-
ooooooo não se esquece de mim não seu tetaJONES escreveu:blade, vitor, cogumelo, e eu é claro. ou vcs acham que agente vai pra perder este ano, eu to cansado de esquentar o 5º lugartape escreveu:o trio promete heinPacker escreveu: É todo seu! Só nao esquece do Sid, lucas e Bazani ;]
;D
quando eu recuperar meu pyro ele me dará motivação e quem sabe eu treine pra valer....
espero poder ir também!
CYC trip haha
-
- Contato:
Categoria Y... Só podía ser no Brasil mesmo... (rsssss)
Existem mais de 3 jogadores de 2A no Brasil.
Só aqui em Campinas certamente tem mais de 2.
Notem que estou usando o termo "jogadores", não "competidores".
Mas de fato, é muito estranha essa queda na quantidade de compeditores de 2A.
Será que estão todos vinculados a fabricantes de io-iô que os proíbem de participarem de competições que não envolvam apenas a sua marca?
(O Buck sabe do que estou falando...)
Existem mais de 3 jogadores de 2A no Brasil.
Só aqui em Campinas certamente tem mais de 2.
Notem que estou usando o termo "jogadores", não "competidores".
Mas de fato, é muito estranha essa queda na quantidade de compeditores de 2A.
Será que estão todos vinculados a fabricantes de io-iô que os proíbem de participarem de competições que não envolvam apenas a sua marca?
(O Buck sabe do que estou falando...)
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
pode contar comigo XD:)YoyoCrazy escreveu:eu to pela diversao e pela cerveja xDDD
adhuasdhausdhaudhausdhauhd
quem me ajuda a levar polar pra sampa ??? XDDD
e dsm quero so ve em... dps q o rafael disse vai te q ganha em xDDD
asdasdhuasdhuasdhuashdashduas
IAC
soh temos q colar outro rótulo nas latinhas,se ñ nós´~n vamos passar com a mercança;p
em didi quero soh vê tmbm...:D
março??? o q tem em março meu polarizado camarada?dsm escreveu:esse é o tipo de insentivo que falta no esporte, veja bem, se a premiação fosse realmente um monte de cerveja eu já seria tri campeão brasileiro....Guerra escreveu:mas se o premio for um engradado de cerveja, vai ter vários caras treinando pra ganhar né didi...rs
^^
gRR.
dí.
quem é é né Guerra!!
abrs..
março é nóise!
pesquisei mas ñ achei nada...será q minhas pesquisas estão defazadas?;p
flw!
hum......aceito vou começar meu super treino intensivo de 15 mim semanais!!Rafael Matsunaga escreveu:Se você ganhar este ano eu te pago um engradado de cerveja. :)dsm escreveu:esse é o tipo de insentivo que falta no esporte, veja bem, se a premiação fosse realmente um monte de cerveja eu já seria tri campeão brasileiro....
Agora eu quero ver. :)
porque agora eu tenho uma meta ganhar uma caixa de cerveja!!! né
^^
Em 2004 teve, pelo que eu lembre só foi esse ano, nao lembro de campeonato de mods em 2003 ou 2005Old_Pardal escreveu:vai ter campeonato brasileiro de mods? hehehehe
eu acho que seria legal
(só porque to fazendo um agora heheheh)
[]´s
Acho que não tem mais por falta de tempo. Mas quem sabe, se esse brasileiro for 2 dias mesmo, pode rolar!
-
- Contato:
Brasileiro 2007
Meu irmao e eu esse ano tambem vamos mais para competir no 2a e acho que seria meio estranho comparar o 2a com as outras categorias da X e dar notas! Mas fazer o que como o cmomentario anterior disse competiçao e competiçao.
-
-
- Contato:
Gustavo.Olier escreveu:ganha o mais estranh ou melhor???André_CHAPOLIN escreveu:se rolar mod eu to dentro hsuahsua to fzndo uns mods mto estrnahos aki shauhsuhshua
ahuahauh
zuera ae chapolim...fika na paz..
flw ae
ahuahauhau a manow vai saber... shausuahusau se fica jeitosinho mais estranho ateh serve... ahuahuahua
AE GALERA JÁ AVISO EIN NEM MANJO MUITO NOS YOYO'S AINDA MAIS JÁ DÁ PRA BRINCA, SÓ VOU COLAR AI NO CHAMP. PRA DAR UMA APRECIADA E TENTAR APRENDER ALGOM MELHOR E DAR UMA MELHORADA NO MEU YOYO CERTO?
OU SE ALGUEM TER O PYRO LEVA PRA EU TESTA POR QUE TÔ AFIM DE COMPRA UM, SE ALGUEM TER PRA VENDER TBM ME DÁ UM TOQUE AI, BLZINHA.
FLW AI GALERA BOA SORTE PRA TODOS E ABRAÇO...
OU SE ALGUEM TER O PYRO LEVA PRA EU TESTA POR QUE TÔ AFIM DE COMPRA UM, SE ALGUEM TER PRA VENDER TBM ME DÁ UM TOQUE AI, BLZINHA.
FLW AI GALERA BOA SORTE PRA TODOS E ABRAÇO...
-
- Contato:
com certeza vao ter + de 50 jogadores no eventoBlade escreveu:poh parece que esse ano vai ser mto doido hein poh a galera tah dizendo que vai se for que ano passado vai lotar mais ainda poh tomara que tenha uns 50 jogadores ai fica fera hein....
xD!!!
competidores nao sei
soh nakele encontrao no centro cultural foram 40 pessoas + ou - ..
porra meu
o sesc santana o ano passado o lugar foi perfeito
grande
bonito
bem iluminado
e perto da minha casa !
AHAOUIhAIuhAUI
seria legal c fosse de novo
E com esfiha de graça!!BrunoKoRn escreveu:com certeza vao ter + de 50 jogadores no eventoBlade escreveu:poh parece que esse ano vai ser mto doido hein poh a galera tah dizendo que vai se for que ano passado vai lotar mais ainda poh tomara que tenha uns 50 jogadores ai fica fera hein....
xD!!!
competidores nao sei
porra meu
grande
bonito
bem iluminado
e perto da minha casa !
AHAOUIhAIuhAUI
xD
-
- Contato:
almocei esfihas de gratis... \o/tape escreveu:E com esfiha de graça!!BrunoKoRn escreveu:com certeza vao ter + de 50 jogadores no eventoBlade escreveu:poh parece que esse ano vai ser mto doido hein poh a galera tah dizendo que vai se for que ano passado vai lotar mais ainda poh tomara que tenha uns 50 jogadores ai fica fera hein....
xD!!!
competidores nao sei
porra meu
grande
bonito
bem iluminado
e perto da minha casa !
AHAOUIhAIuhAUI
xD
Sugoi 2 dias eita nosssaaa!!!!!
Meus parabéns mestre!!!!!!!!!!!!
Era ista que eu sonhava!!!!!!
Agora meu sonho viro realidade!!!!!!!!!!!!!!!
SE o DSM for campeão e SE tiver ESFIHA de grátis e SE o Celso for no Campeonato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu volto para o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu espero ver vairos jogadores da modalidade 3A !!!
Muita boa sorte para todos!!!!!!!!!
Treinem quando der!!!!!!!!!
3A
Vutlo
ABI
Meus parabéns mestre!!!!!!!!!!!!
Era ista que eu sonhava!!!!!!
Agora meu sonho viro realidade!!!!!!!!!!!!!!!
SE o DSM for campeão e SE tiver ESFIHA de grátis e SE o Celso for no Campeonato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu volto para o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu espero ver vairos jogadores da modalidade 3A !!!
Muita boa sorte para todos!!!!!!!!!
Treinem quando der!!!!!!!!!
3A
Vutlo
ABI