Alguém que faça linhas?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pebix

Alguém que faça linhas?

Mensagem por pebix »

Eu tava pensando e fazer as minhas propias linhas, pois a grana tá meio curta. Só pra uso própio, nem penso em vender (não precisa ter medo de concorrência :D ). Só que eu não sei direito qual material usar (jogo 1a então pensei em usar um material parecido com as da vulto, ou outro que seja fino), onde comprar , e também como fazer. Eu já fiz umas de algodão, com barbante mesmo, prendia num lugar e enrolava. Dá pra usa esse mesmo processo?

Falou
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

pebix

Mensagem por pebix »

Valeu cara. Eu até pesquisei mas como num achei nada resolvi pergunta. Amanhã mesmo vou comprar a linha pra fazer!
spy
Contato:

Mensagem por spy »

Se achar muito difícil fazer uma cordinha, você pode lavar as suas usadas. O desempenho não fica igual de uma nova, mas quebra um galho bem legal! Mesmo!
pebix

Mensagem por pebix »

Cara vlw mesmo pela ajuda. Fui lá comprei a linha e fiz as primeiras cordinhas. usei como motor um ventilador que tem aqui em casa :D . Ficaram surpreendentemente boas, especialmente uma mas grossa que eu fiz para joga com meu york pra fazer voltas e voltas. No sga ficaram boas também, diminui até o backspin (acho pq as minhas já estavam gastas). Dá um pouco de trabalho mas pelo menos pra uso própio vale a pena.

Falow
Responder