Tipo,... aqui em casa eu tenho uma versão do Windows XP Service Pack 2 que vei com um tal K-Lite Mega Codec Pack. É um pacote com vários codecs a maioria eu não conheço mas tem codecs do Quick Time, Real e um monte de outros.MP4 é claro.
Já vi muita gente dizer que precisa do Quick Time pra rodar os videos do mundial 06, eu particulamente não gosto dele pois acho muito pesado. Em fim,... lá no http://www.superdownloads.com.br tem o K-Lite, logo na pagina inicial, ele é o 13º na lista dos top mais.
Obs: o K-Lite que eu tenho aqui veio com o Windows, nunca baixei o do super downloads. Então tomem cuidado pois já baixei vários programas com virus lá ou que não funcionaram direito.
Acho que ele vem com uma versão do média player classic, que eu tenho aqui, mas não tenho certeza. Na verdade só a capa que é classic pois o player tem vários recursos.
Ah é,... resolvi postar isso pois hoje me deu na ideia de tentar rodar os vídeos do Tony Hawks 3 (de PS2) e eles funcionaram bem no Media Player Classic, no Media Player não tinha som. Agora não preciso dar final!!!hehehe
Falow!!!:)
K-Lite Mega Codec Pack: Veja MP4 no Media Player.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos