Entrevistas - matéria ioiô
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Entrevistas - matéria ioiô
Oi pessoas!
Tudo bem?
Bom, eu souestudante de jornalismo do Cesumar, estou no 3o ano e estou fazendo uma matéria para a Agência Megafone sobre ioiô no Brasil - principalmente no PAraná, mas me deixaram falar de qualquer lugar do Brasil. Então, alguém aí quer ser entrevistado por e-mail? :D
Se quiser, por favor, mande o endereço eletrônico pra mim (pode ser por mensagem particular), que entrarei em contato por email e mandarei as perguntas.
E me expliquem tudo, porque eu nào sabia fazer nada no ioiô quando eu brincava hauhauhauha
Obrigada, gente!
E desculpem me intrometer hauhauaha
Tudo bem?
Bom, eu souestudante de jornalismo do Cesumar, estou no 3o ano e estou fazendo uma matéria para a Agência Megafone sobre ioiô no Brasil - principalmente no PAraná, mas me deixaram falar de qualquer lugar do Brasil. Então, alguém aí quer ser entrevistado por e-mail? :D
Se quiser, por favor, mande o endereço eletrônico pra mim (pode ser por mensagem particular), que entrarei em contato por email e mandarei as perguntas.
E me expliquem tudo, porque eu nào sabia fazer nada no ioiô quando eu brincava hauhauhauha
Obrigada, gente!
E desculpem me intrometer hauhauaha
-
- Contato:
ahaha, vc vai entrar aqui pesquisando sobre o ioio e vai sair o 1º jornalista campeão mundial de ioio !! rsrs !
qualquer coisa pode contar comigo ! tufaopatola2@hotmail.com
Ps: ainda ta em tempo de vc jogar !!
qualquer coisa pode contar comigo ! tufaopatola2@hotmail.com
Ps: ainda ta em tempo de vc jogar !!
-
eu sou um dos organizadores do campeonato paranaense de ioiô, poderia ser entrevistado, meu e-mail é jonesyoyoman@hotmail.com
posso falar um pouco sobre o esporte no estado e os grande s centros de ioiô que são curitiba, cascavel, londrina, apucarana e maringa.
posso falar um pouco sobre o esporte no estado e os grande s centros de ioiô que são curitiba, cascavel, londrina, apucarana e maringa.
-
- Contato:
Eu sou de são paulo...
tem muita gente emlhor pra t ajudar mais se quiser drezinho_r10@hotmail.com
só mandar o email que eu respondo tranquilo
tem muita gente emlhor pra t ajudar mais se quiser drezinho_r10@hotmail.com
só mandar o email que eu respondo tranquilo
Sempre à disposição (ou quase) :)
email: guifig@gmail.com
MSN: guifig_13@hotmail.com
ou MP's aqui :)
email: guifig@gmail.com
MSN: guifig_13@hotmail.com
ou MP's aqui :)
-
Já saiuuu!
Olá pessoas! Tudo bem?
A matéria saiu há uma semana, só vi agora!
Deu tempo de dar uma editada e faltou colocar muuuita coisa legal, mas o espaço era pequeno :P
Eis o link: http://www.cesumar.br/radiocesumar/mega ... om=&ucat=5&
Queria agradecer todos vocês pela disposição!
Obrigada!
Abraços!
Carina
A matéria saiu há uma semana, só vi agora!
Deu tempo de dar uma editada e faltou colocar muuuita coisa legal, mas o espaço era pequeno :P
Eis o link: http://www.cesumar.br/radiocesumar/mega ... om=&ucat=5&
Queria agradecer todos vocês pela disposição!
Obrigada!
Abraços!
Carina