Cordinhas...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
IluSioN

Cordinhas...

Mensagem por IluSioN »

intao galera. seguinte, to com um saga, i to usando uma cordinha de poliamida, keria sabe a opiniao de vcs sobre cada cordinha(algodao,algodao+poliester, poliamida, poliester+poliamida) keria sabe qual vcs indicam para um saga?
i keria aproveita otra coisa, baxai u pacote de vidios aki do forum, pra aprende as manobras, so q reparei q a corda do infeliz, nun enrola ¬¬, vejo otros vidios eles fazem varias manobras, i msm assim a cordinha nun enrola..

keria sabe q q posso faze pra ela nun enrolar??(passar cera de vela? oO)

blz.. vlws ae galera

ps: sim conheço peskizar, mais nun axei nda a respeito.. intao... so responde c for ajudar
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

a cordinha não enrola? tipo quando você pega o ioiô na mesma mão que a cordinha taq presa ela não torce, é isso? se for vc ta querendo fala de Cordinha torcida!!! pesquize por isso, mas o ideal é a manobra String Twister. enquanto você não aprende, cada vez que a cordinha ficar assim, tira ela do dedo, segure o ioiô, e deixe a cordinha esticada, pendurada, até parar de girar.

se for em relação ao ioiô voltar(a cordinha enrolar!) basta aumentar o gap(caneta bic, tem um tópico meu de duvidas que fala disso) e secar o rolamento(lá no mesmo tópico ensina a abrir o rol, pra secar com fluido de isqueiro).

Se não for isso, tente explicar melhor

abs
IluSioN

eh.. quase isso

Mensagem por IluSioN »

eh cara... axo q eh isso sim, eh meio dificil de explika, mais eh a cordinha torzida msm, vo v c aprendo essa manobra... XD

vlws...

ja fiz td esses mods, eh q tava kerenu faze uma manobra, so q a cordinha fika enroscanu, uma na otra quando eu juntava as duas,
mas agora ja intendi, vlws
Responder