LCT FHz Hub Stacks ou quase isso...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
LCT FHz Hub Stacks ou quase isso...
Aew, to a horas pilhado em corre atraz de grana pra um G5+, e ta dificil... dai acxhei na yoyoguy o kit pra FHz pra coloca hubstacks(nem se compara a um G5, mas...), só que esta sempre indisponivel.... resolvi me vira do jeito que deu.
pra ser sincero ficou uma porcaria, acabamento zero, o bagulho solto, quase perdi dois rolamentos esquanto testava, pq os dois voaram longe, problema resolvido... fita crepe. chinelagem as ganha... mas funciona. mal mas funciona!!!!
por baixo daquele monte de fita crepe, a coisa mesmo é de cola epoxi....
otra hora ainda faço um videozinho
pra ser sincero ficou uma porcaria, acabamento zero, o bagulho solto, quase perdi dois rolamentos esquanto testava, pq os dois voaram longe, problema resolvido... fita crepe. chinelagem as ganha... mas funciona. mal mas funciona!!!!
por baixo daquele monte de fita crepe, a coisa mesmo é de cola epoxi....
otra hora ainda faço um videozinho
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
o fhz qdo eu peguei tava todo lanhado, eu lixei ele pra tira o arranhão,e não quis da acabamento pra facilita os grind.
funciona sim, só ta tremendo um pouco, pq o peso tah no meio, mas pretendo por aros de peso, e espero que resolva, tbm consegui tira a fita,a gora ta só a cola e os rolamentos, por sinal acho que esses dois rolamentos duncan não saem mais... shauashusahushausha
funciona sim, só ta tremendo um pouco, pq o peso tah no meio, mas pretendo por aros de peso, e espero que resolva, tbm consegui tira a fita,a gora ta só a cola e os rolamentos, por sinal acho que esses dois rolamentos duncan não saem mais... shauashusahushausha
-
-
-
eu consegui um kit de hubstacks......soh estou no aguardo pra xegar meu kit d hubstack agora, qnd xegar posto fotos.....
sei d mais um cara q tem esse kit, soh anum sei c ele vendenaum vou divulgar o nome aki pra ele naum fikar d cabeca kente com tante gente procurando!
se interessar..mo ou msn for me
sei d mais um cara q tem esse kit, soh anum sei c ele vendenaum vou divulgar o nome aki pra ele naum fikar d cabeca kente com tante gente procurando!
se interessar..mo ou msn for me
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
é quase o mesmo que as pontas do eixo do Pyro, serve para segurar o ioiô pelo eixo...
da uma olhado ni video do Yuuki Spencer http://www.yoyoevents.org/2007worldchampionship/
ele usa os hubstacks em algumas das entradas.
e o Marechal usa e abusa dos hubstacks no vídeo "Marechal in Rio??"
da uma olhado ni video do Yuuki Spencer http://www.yoyoevents.org/2007worldchampionship/
ele usa os hubstacks em algumas das entradas.
e o Marechal usa e abusa dos hubstacks no vídeo "Marechal in Rio??"