COM OQ POSSO LIMPAR MEU SAGA?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
caio.borghi

COM OQ POSSO LIMPAR MEU SAGA?

Mensagem por caio.borghi »

KERIA SABER COM OQ POSSO LIMPAR MEU SAGA??
VLW!
skyer

Mensagem por skyer »

bombril eu axo pq passa lustra metal num da certo tenta colok um poko de alcool no bombril q da certo acho ou no pano msm
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

depois q eu lixava o meu saga pra tirar os arranhoes é tbm passaba bombril com o ioio na firadeira fica uma beleza pra acaba o serviço passa massa pra polir
lbruni

Mensagem por lbruni »

gustavoioio escreveu:bombril eu axo pq passa lustra metal num da certo tenta colok um poko de alcool no bombril q da certo acho ou no pano msm
cara... onde saga é de metal???

Se passar bombril pra "limpar" o saga você vai tirar todo o brilho dele (particularmente eu acho que fica mto loko)

limpa com pano e veja... ou alcool... não tem erro.

Falows!
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

lbruni escreveu:
gustavoioio escreveu:bombril eu axo pq passa lustra metal num da certo tenta colok um poko de alcool no bombril q da certo acho ou no pano msm
cara... onde saga é de metal???

Se passar bombril pra "limpar" o saga você vai tirar todo o brilho dele (particularmente eu acho que fica mto loko)

limpa com pano e veja... ou alcool... não tem erro.

Falows!
cara prende uma lateral pelo exo na furadeira e passa bombril seco depois de lixar os arranhoes q da um brilho muito bom, mas se vc passa bombril na mao fica todo riscado
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

lixa 600 na furadeira, da uma acabamento melhor que bombril, mas o seguinte, temq ue ir bem de leve, e não deixar a lixa "queimar" se não preteia o ioiô.

você sente a lixa esquentando na mão não tem erro
Responder