Sistema de retorno perfeito

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JONES
Contato:

Sistema de retorno perfeito

Mensagem por JONES »

po, essa semana eu tava puto com o sistema de retorno do meu g5+, eu colocava silicone e ele escapava, colocava de novo e escapava.

foi então que resolvi testar outro tipo de retorno pra colocar nele que fosse suave e duradouro, por que ficar trocando enche o saco.

fui na ferragem ver o que tinha a disposição e encontrei um selante de calhas e telhado o nome é SELABOND - adesivo selante, o vendedor me mostrou como ficava depois de seco e percebi que a aparencia era de uma borracha um pouco mais lisa do que a borracha dos o-rings e mais lisa tambem que o silicone, só que bastante dura.

como já tava de saco cheio de outros sistema de retorno resolvi levar pra testar já que o tubo é o mesmo do silicone, até a pistola de aplicação é a mesma.

apliquei o selante, esperei secar e fui ver se ficava bom, e pra minha surpresa tinha ficado perfeito, a borracha que formou é muito boa, o retorno ficou suave e não ha nem sinal de ter gasto ainda. acho que vai durar alguns meses.

então quem quiser tentar substituir o silicone por adesivo selante (selabond) garanto que não vai se arrepender, tem em varias cores e pode ser comprado em tubo pequeno tambem, o tubo grande eu paguei 12 reais.

não sei se alguem já postou algo sobre adesivo selante como sistema de retorno, se não me engano o jotape usaou isso tambem num yoyo dele, mas de qualquer forma fica ai a sugestão.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

po loko isso, mas dxa secando qnto tempo? ela fica dura, mas dura q nem cimento ou fik cm consistencia de um o´ring ou borracha msmo?vlw
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Acho melhor um ImM Response, eles não dao backspin e é macio e suave, duram uns 6 meses ou mais ;) E são mais baratinhos

Mais sua ideia ai ta 10 tbm =]

Flow
christian

Mensagem por christian »

aaeeeeeeeee JOnesss issso mesmo mto bom

vo testa agora xD

num ov perde nem um segundooo

:D :D :D :D
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

bah KilLLeR td bem, adoro os Imm, mas onde tu pretende colocar eles num G5?
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

xD

Pensei que ta pra coloca, é que eu colocava no SpinFaktor HG, no o-ring.
Fabio do Val
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

Valeu ai Jones!!!!!!!!! :]
Fico muito bom esse sistema de retorno, mesmo no envy =)
Responder