ola galera sou o megabyte de sp tenho um saga e queria saber qual comprar depois que evoluir mais um pouco
mandem pra mim os modelos e as medias de preço valew.
qual comprar depois do saga?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
- Contato:
aew, Lyn Fury/ Kick Side - 58,00
FHz Opaque - 67,00
FHz Sparkle - 70,00
os ioiôs devem chegar aqui pra nós qualquer hora(ja estão atrazados)
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=11832
Opinião pessoal, FHz! adoro o Kick Side e o Lyn Fury, mas por 9 pila a mais... e pode ja vir recessed silicone, ou recessed sticker
FHz Opaque - 67,00
FHz Sparkle - 70,00
os ioiôs devem chegar aqui pra nós qualquer hora(ja estão atrazados)
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=11832
Opinião pessoal, FHz! adoro o Kick Side e o Lyn Fury, mas por 9 pila a mais... e pode ja vir recessed silicone, ou recessed sticker
-
-
se vc naum compra no brasil pq axa os preços altos, guarde pra vc sua opiniao.....Daniel Avalos escreveu:po vulto nem compensa, perda de grana compra yoyo no barsil, a menos q vc tnha medo de compra na gringa ou nm qera perder tempo..ou vc compra com o meu brother kzar ae, q tem excelentes preços de yoyos e taum no brasil mesmo..
tem hr q eh melhor naum falar nada do q falar bobeira amigo.....
qnd vc for vender um ioio la em classificados, vou falar pra naum comprarem com vc, e sim com o outro cara, pq o preço dele eh melhor......
vamo te senso ae em!
malz se ofendi, amis o forum ja ta no limite!
-
fmz cara foi mal, eh pq eu pensei isso, mas fmz, tah sussa..Gustavo.Olier escreveu:se vc naum compra no brasil pq axa os preços altos, guarde pra vc sua opiniao.....Daniel Avalos escreveu:po vulto nem compensa, perda de grana compra yoyo no barsil, a menos q vc tnha medo de compra na gringa ou nm qera perder tempo..ou vc compra com o meu brother kzar ae, q tem excelentes preços de yoyos e taum no brasil mesmo..
tem hr q eh melhor naum falar nada do q falar bobeira amigo.....
qnd vc for vender um ioio la em classificados, vou falar pra naum comprarem com vc, e sim com o outro cara, pq o preço dele eh melhor......
vamo te senso ae em!
malz se ofendi, amis o forum ja ta no limite!