Dúvida hubstack FHZ e Infinite Illusions.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alucard

Dúvida hubstack FHZ e Infinite Illusions.

Mensagem por Alucard »

Bom, vi isso na Infinite Illusions
http://www.yoyoguy.com/PN/MR03/Yo-yo-Up ... -Stack-Kit
Mas pelo que entendi ainda vou precisar desse kit da YoyoFactory pro hubstack ficar completo certo?
http://www.yoyoguy.com/PN/YFP05/YoYoFac ... -Stack-Kit
No caso vou precisar de mais alguma coisa? E isso é bom? Fica parecido com o do 888 e/ou G5?

E estou querendo saber também quanto tempo demora em média pra chegar as encomendas da II (interior de Minas)? Ia comprar na YYN mas tô achando um absurdo aquele frete de 29 dólares. E queria saber também se a II manda as encomendas como "gift", presente? E como vou compra um BigYo pq o meu quebrou, vi num tópico que o rol do BigYo 2 é de tamanho diferente do 1, verdade??
Bom, acho que é "só" isso. XD rsrs
Valew!
Falow!!!:)
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

sim, você vai precizar do kit de hubstacks da yyf! e pra ficar bom, ainda tem que pega ou o thumb grind eight rings, ou o throw down eight rings.

e o único lugar que manda Gift, que chega na maioria das vezes sem impostos é a yoyonation, o resto, é imposto quase certo.

sobre o big yo... bom eu não sei!! shauhsauhasuhsau
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

num sabia isso de ter big yo 1 e big yo2, axei q big yo soh tivesse 1
Alucard

Mensagem por Alucard »

É eu fiquei sabendo do BigYo 2 há pouco tempo. Na Infinite Illusions só tem ele. Mas como não quero pagar imposto, vai ser na YYN mesmo.=/ Bom pelo menos o BigYo lá parece ser o 1 e é cor laranja. O que eu queria pois assim posso aproveitar as peças do quebrado como rol, o-rings e o eixo. Que pena, queria comprar na II pra comprar um Techno também. Mas fazer o que né!?
Valew pessoal.

Ah, muito obrigado denovo pela dica do Sendep SlotSimoes, está sendo muito útil.:)
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

eu vi agora o big yo, paguei um pau, mtu loko, mudaram mtas coisas(segundo yoyoguy), ele tah bonitao..

flow
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

eu nao sabia desse kit pra usar hubstacks no FHZ... devia ter na YYN
Alucard

Mensagem por Alucard »

Jota B. acho que o texto fala que é feito pela Infinite Illusios sob permição da YoyoFactory. Por isso não tem na YoyoNation. A YYN também tem algumas exclusividades dela. Mas acho as da II mais legais como esse hubstack que achei da hora. E aquele thumb grind eight rings etc...
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

Alucard escreveu:Jota B. acho que o texto fala que é feito pela Infinite Illusios sob permição da YoyoFactory. Por isso não tem na YoyoNation. A YYN também tem algumas exclusividades dela. Mas acho as da II mais legais como esse hubstack que achei da hora. E aquele thumb grind eight rings etc...
então... por isso mesmo. a YYN também devia ter o seu mod pra hubstacks no FHZ :]
Responder