Maringaenses!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Joauml

Maringaenses!

Mensagem por Joauml »

To fazendo esse tópico pra convidar qualquer maringaense a fazer um encontro aqui e pra ficar conhecendo mais pessoas daqui :D
Pirralho
Contato:

Mensagem por Pirralho »

maringá?
Tem o vorcegy, mas não sei se ele vai continuar jogando, tá vendendo tudo os yoyo
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Pirralho escreveu:maringá?
Tem o vorcegy, mas não sei se ele vai continuar jogando, tá vendendo tudo os yoyo
ae, não sei se vc reparou, mas tem escrito lah o porqu ele ta vendendo os ioios dele !!!
como ele eh musico, surgiu a oportunidade dele comprar um outro equipamento, que custa 1500 conto se naum me engano, ai ele ta vendendo eles pr ajuntar a grana !!

mas ele naum falouque iria parar de jogar hora nenhuma naum !!!

t++
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

Não vou parar mesmo! Ainda msi que não estou vendendo todos os yoyos. vão sobrar uns de 2A, dae até eu começar a comprar novamente, aproveito para dar uma treinada em 2A. Quanto ao encontro, pode marcar, que se der, eu vou, dependendo do dia e da hora.

Abraços
Pirralho
Contato:

Mensagem por Pirralho »

Sim, eu sei.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Pirralho escreveu:maringá?
se vc sabe, pq vc colocou isso ??

eu heim ??

t++
Responder