888

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
zones
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Jan 2008, 16:13

888

Mensagem por zones »

comprei meu 888 a poucos dias e a jogabilidade esta otima mais ele esta comçando a ficar preto... sera q preciso polir? como faso pra puli?
alissonmano
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Set 2007, 17:28
Localização: londrina-PR
Contato:

Mensagem por alissonmano »

precisa sim.
eh so comprar um produto q limpe aluminio (eu uso sapolio) e seguir o modo de uso.
tm gente q fla q eh bom polir com aqueles produtos para polir carro (eu jah usei e nao gostei muito)

espero ter ajudado! :D

flw
zones
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Jan 2008, 16:13

Mensagem por zones »

vlw ai voh compra flw
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

é que você não limpa o yoyo depois que para de jogar. o meu ta aqui a 1 mes + - e está novinho.
passe um produto nele, tipo Brasso ou Silvo, e depois, sempre que foi guarda-lo, limpeo na sua camiseta, ou na luvinha de algodão que veio nele. aquela luvinha é muito boa pra jogar e pra isso também ^^
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

yoyo

Mensagem por Juan »

Cara eu so mais tb vc pegar o Silvo, eu já usei e é muito bom!
christian
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jun 2007, 16:29
Localização: Vinhedo SP

Mensagem por christian »

o meu 888 08 fika preto pra caramba ai eu passo massa de polir carro Perola e dexa ele novim em folha atej cm mais brilho :) , as vezes passso na mao memso ocm um paninho e as vezes ponho na furadera e de uma vez jah poli mas da preguiça de fazer na furadera vai na mao mesmo xD
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Mensagem por tanuk »

Responder