Free Hand Zero Modificado da vulto bom ou ruim?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
EricK3Y

Free Hand Zero Modificado da vulto bom ou ruim?

Mensagem por EricK3Y »

Este ioiô já vem recessed... estou na dúvida se é bom ou não para poder comprar! Alguém que tenha ou manje sabe me dizer? Ou se puder me recomendar um melhor para 1A Desde já grato!
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

bom ele é, num deixa de ser um fhz, mas pelo preço da pra catar coisa melhor(minha opiniao)...
KzaVerde
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

Nós aqui na Casa Verde, temos o FHz modificado, ja com recess por R$ 65,00

recess silicone por 68,00 e em breve teremos o Recess Imm Response por 67,50.

Só para lembrar, a Casa Verde é representante oficial da Vulto em Porto Alegre

http://www.vulto.com/comercial/lojas.php
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

cara pra min num importa quem mecheu la eu num pagao 95 conto num fhz
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

Lucas Red escreveu:cara pra min num importa quem mecheu la eu num pagao 95 conto num fhz
2
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Jota B. escreveu:
Lucas Red escreveu:cara pra min num importa quem mecheu la eu num pagao 95 conto num fhz
2
pois eh !!! o cara faz 1 buraco no seu ioio e vc paga quase o dobro por causa disso ?? ta osso heim !!
tufaopatola2
Contato:

duplicou !! =/
skyer

Mensagem por skyer »

tipo eu acho o seguinte: tem ma gente q acha q vale a pena outros acham q naum entaum isso eh particular, alem do mais se postarem q naum vale a pena pode estragar a venda do cara neh....eu acho q o correto eh colocar se eh bom ou naum e porque.

minha resposta: entaum cara eu gosto ateh de fhz ainda mais com recessed acho q deve fikr mto bom, se vc comprar naum vai se arrepender qto ao DESEMPENHO do yoyo

flw
Ricardo Pereira

Free Hand Modificado da vulto bom ou ruim?

Mensagem por Ricardo Pereira »

fhz fica bom com esparadrapo,eu já usei muito esparadrapo,já com imm response se
colocar ele fica bom com o tempo porque tem hora que pode pegar no response e voltar
mais eu joguei com ele e jogo com ele sem problemas combinando os espaçadores,mas
tem hora que a cordinha não quer enrolar,eu enrolo com cuidado,isso porque ta com imm
response,com esparadrapo enrola na hora.
X shu X

Mensagem por X shu X »

esparadrapo fica mto mto bom ....nao da backspin e o retorno e fmz!!!
Gabriel Caron

Mensagem por Gabriel Caron »

Nunca joguei com um recessed, mas na minha opinião vc pode lixar um pouco o friction sticker e ele fica um poko melhor. Outro sistema q eu tentei usar e gostei tbm foi colokar corretivo líquido ao inves do friction . Pra mim funcionou , se vc quiser tentar, pode funcionar. Mas sem querer estragar a venda, eu acho q naum vale a pena comprar um yoyo 30 reais mais caro soh pq tem o recessed. Flww.
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

o reces deve ser perfeito balanceadinho tudo é um fh ioio muito bom,

quem tiver coragem compra
Alucard

Mensagem por Alucard »

Cara num leva a mal mas tô começando a achar que essa história de balancear recessed é um mito! Já vi gente dizendo que se o ioiô tiver um arranhão muito fundo de um lado o ioiô pode ficar instável.
Cara só digo uma coisa, tenho dois LF, sendo que um deles foi meu primeiro importado, tem ums 3 anos já e ele tá muito gasto nas bordas. Aí resolvi trocar as metades desse velho e do novo. Sem expectativa de ficar bom. Mas cara, ficou muiitooo melhor os dois ioiôs. E é visel a diferença entre os lados, um tá muito mas gasto que o outro. Ficou até meio feio mas os dois LF ficaram muito estáveis. O pessoal aqui de BH jogou com eles e comprovaram. E essa diferença ainda é nas bordas hein. Imagina um recessed que é no centro. Nem dá nada, minha opinião.
Falow!!!:)
tufaopatola2
Contato:

Alucard escreveu:Cara num leva a mal mas tô começando a achar que essa história de balancear recessed é um mito! Já vi gente dizendo que se o ioiô tiver um arranhão muito fundo de um lado o ioiô pode ficar instável.
Cara só digo uma coisa, tenho dois LF, sendo que um deles foi meu primeiro importado, tem ums 3 anos já e ele tá muito gasto nas bordas. Aí resolvi trocar as metades desse velho e do novo. Sem expectativa de ficar bom. Mas cara, ficou muiitooo melhor os dois ioiôs. E é visel a diferença entre os lados, um tá muito mas gasto que o outro. Ficou até meio feio mas os dois LF ficaram muito estáveis. O pessoal aqui de BH jogou com eles e comprovaram. E essa diferença ainda é nas bordas hein. Imagina um recessed que é no centro. Nem dá nada, minha opinião.
realmente !!!! eu joguei com eles e estão muito estáveis mesmo !!!!

t++
christian

Mensagem por christian »

sao muito estaveis mas todo fhz q eu compro eu faço recessed silicone eu acho q nao compensa usar pads de retorno eu uso pads soh em yoyos de metais

:D
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

christian escreveu:sao muito estaveis mas todo fhz q eu compro eu faço recessed silicone eu acho q nao compensa usar pads de retorno eu uso pads soh em yoyos de metais

:D
um fh meu ta com silicone os outros com carbono e dif dos treis eu prefiro reces com dif pad é tudo questao de gosto pra min é o retorno mais suave
Rocco

Mensagem por Rocco »

Boas !!

Acabei de comprar um FHZ na vulto com recess, mas tive que tacar um silicone nele pra ficar melhor (minha opinião) . O yoyo é bom, mas eu só comprei pra coleção, pois achei o preço bem salgadinho, e tenho outros yoyo´s que considero superiores e com um custo benefício melhor.

Abraços

Rocco
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

a questão do balanceamento, pra mim é frescura! mas tudo bem!

quanto ao recess, o bom é que não haja atrito nenhum do friction com a cordinha, e o rolamento estaja seco, assim não existe nenhum backspine o ioiô continua bem responsivo.

Quanto ao esparadrapo, ja usei, com duplo recess inclusive, e hoje acho que fica com muito pouca resposta, estou usando recess Imm response(dentro do recess é óbvio) e com os espaçadores pequenos, Recess Sticker com espaçadores grandes ou recess silicone de um lado e um espaçador grande e um pequeno.

e não é querer me gabar, mas acho que o FHz Slot Recess de 65,00 vale muito mais a pena que o da vulto de 95,00... até porque por 95,00 da pra pega um FHz recess sticker com Dorothy... e ainda fica com um rol de FHz zerado!
Alucard

Mensagem por Alucard »

Aproveitando, o Slot disse que usa um espaçador grande e um pequeno. Pra mim esse é a melhor combinação mesmo. Se vc usa 2 pequenos ou 2 grandes o ioiô nem fica macio, ainda mais os dois grandes. E também depende de como se aperta na hora de fechar. Eu costumo apertar puchando os lados para fora e com o side cap pra baixo. Até têm dado certo.
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Alucard escreveu:Aproveitando, o Slot disse que usa um espaçador grande e um pequeno. Pra mim esse é a melhor combinação mesmo. Se vc usa 2 pequenos ou 2 grandes o ioiô nem fica macio, ainda mais os dois grandes. E também depende de como se aperta na hora de fechar. Eu costumo apertar puchando os lados para fora e com o side cap pra baixo. Até têm dado certo.

com um recess sticker fundo ele fica muito macio, o FHz do DSM por exemplo, ele usa os espaçadores regulaveis(o de latão com o'ring) aperdos mais do que o o'ring aguentaria(menor que o espaçador pequeno), e o ioiô é muito bom....
Responder