DUVIDA! ME AJUDEM!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
DUVIDA! ME AJUDEM!!!
Gente...to entre o spyy super light lah...q eh ''vazado'' sabe, o AnY Free Rider 2... e o 888 azulzinho da yoyo nation lah.......e queria saber qual eh mais parecido com o jogo dos fhz ou algo do tipo =D vlw ae pessoal
-
- Contato:
cara, eu pegaria um ioio totalmente diferênte pra poder especificar melhor o melhor pra mim ... vc quer um FHZ pq eh um que vc ja está acostumado a jogar certo ?? mas como esses ioios são tops de linha, a maisoria deles certamente terá uma jogabilidade melhor que a de um ioio de plástico !!! então essa eh minha opinião !!
t++ ae !!
t++ ae !!
tava pensando nisso q vc citou acima...... =D
mais o fhz eh o cara =D.... se bem que des que voltei a joga de um tempo pra ca....naum joguei com muitos... mais..... a jogabilidade do fhz eh mto boa.... tipo..sem os sidecaps.... ficando mais levinho ainda...... dahora.... o spyy ta me enchendo os olhos ao mesmo tempo que o any tem aquela cara de fhz =D
mais o fhz eh o cara =D.... se bem que des que voltei a joga de um tempo pra ca....naum joguei com muitos... mais..... a jogabilidade do fhz eh mto boa.... tipo..sem os sidecaps.... ficando mais levinho ainda...... dahora.... o spyy ta me enchendo os olhos ao mesmo tempo que o any tem aquela cara de fhz =D