todo mundo fala em tipos de cordinhas de ioio e eu meio q fikei afim de cordinhas coloridas( acho q todo mundo tbm) mas saum sempre as mesmas cores de cordinha entaum resolvi ir atras das benditas cordinhas mas para meu espanto o pessoal das lojas me falram cada coisa
então assim to pedindo ajuda para descobrir afinal q tipo de corda eh cada uma pois eles nao conhecem as cordas e eles tem no maximo cordas parecidas e se só tem em lojas especializadas onde posso achar isso????
para q nao entendam errado:
assim esses tipos de cordinha
-Poliester
-Poliamida
-Híbrida
-Hightlights
tipo
poliester = feita com cordinha de poliester
poliamida = ?????
Híbrida = ?????
Hightlights = ??????
fora a de poliester o pessoal falou q nao conhece os outros tipos de cordão e quando mostrei uma cordinha hibrida me falram q eh um tipo de corda com cera mas nao sabem me dizer ao certo q tipo de corda eh
cordinhas de ioio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
cordinhas de ioio
Editado pela última vez por pirikyto em 17 Jun 2008, 13:46, em um total de 3 vezes.
-
poliester = poliester
poliamida = poliamida (essa eh mais complicada achar, mais se procurar bem, acha sim)
hibrida = poliamida + poliester (eh soh pensar um pouco.....mais vc naum compra pronta assim, vc compra os dois tipos de linha, e torce elas....geralemente 4 poliester e 3 poliamidas..)
highlights = marca de uma corda, soh isso...ehcomo se você chegasse na loja e pedisse cordas do jones pra comprar..naum vai axar nunca...o fato delas brilharem e talz, eh devido a cor delas, mais eh tudo poliester....eh dificil axar corda q brilhe ok!
espero ter ajudado....flw ae
poliamida = poliamida (essa eh mais complicada achar, mais se procurar bem, acha sim)
hibrida = poliamida + poliester (eh soh pensar um pouco.....mais vc naum compra pronta assim, vc compra os dois tipos de linha, e torce elas....geralemente 4 poliester e 3 poliamidas..)
highlights = marca de uma corda, soh isso...ehcomo se você chegasse na loja e pedisse cordas do jones pra comprar..naum vai axar nunca...o fato delas brilharem e talz, eh devido a cor delas, mais eh tudo poliester....eh dificil axar corda q brilhe ok!
-
- Contato:
ae Gustavo as poliamidas são masi conhecidas como lihnas de nylon para costura!!Gustavo.Olier escreveu:poliester = poliester
t++