FlyMaster e Shinwoo Griffin Wing

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
matsura

FlyMaster e Shinwoo Griffin Wing

Mensagem por matsura »

Opa pessoal,

Então minha duvida de hoje é entre esses yoyos de 4a.
Queria pegar algum desses, mas nem conheco nada a respeito, se alguem que já jogou, ou ja viu, podia me dizer, se vale a pena, os pontos negativos e os positivos, etc...

Agradeco pela atencão!

Matsura
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Po cara acho que vc vai encontrar poucas pessoas que já os jogaram.Mas vc num curte um Big Yo, ou Aquarius?
Abrax
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom, não conheço nenhum dos dois mas, há um tempo atrás vi o almôndega dizendo que o Flymaster dele não durou nada. Quebrou bem rápido! É só o que sei sobre ele.

Mas independente disso pegaria o Griffin Wing, pois como todo mundo sabe os Shinwoo são bem responsivos e isso é fundamental pra 4A. E ainda acrescento que são muito responsivos e praticamente sem backspin. Pelo menos meu Phantom era assim. Esse ioiô tem aros de borracha, o que não me agrada pois quando cai sai correndo, o que faz com que vc perca tempo no treino. E o peso dele parece bom, comparando com Aquarius e BigYo (75gr), o Griffin tem 80 daí não sei como ficaria pra Regenerations. Mas acho que ia ficar bom. Pois fazer regeneration com panda que pesa 66, é horrivel!!!

Ia comprar um desse pra testar mas desiti de comprar na YoyoNation...

Bom, enquando não lançam um ioiô sem aros de borracha, menor que o BigYo e com o mesmo peso e resistência, eu prefiro jogar com ele mesmo! hehe =]

Falow!!!
Sales.

Mensagem por Sales. »

Então, também não conheço esses
mas ae Lucas, pega um Aquarius, Flying Panda.. são bons yoyos de 4A
abraço
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

olha... esse tbm eu naum conheço !!! mas eu ja joguei com aquarius, panda e bigyo, dos três eu recomendaria de longe o bigyo seguido do aquarius e finalmente o panda !!

soh que no panda colocaria um par de anos de peso da vulto !!=D

t++
Mikhael

Mensagem por Mikhael »

Alucard escreveu:Bom, enquando não lançam um ioiô sem aros de borracha, menor que o BigYo e com o mesmo peso e resistência, eu prefiro jogar com ele mesmo! hehe =]

Tbm to aguardando esse...
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Tentem o BigBen da YYJ... é um pouco mais leve.. mas é Grande, O Rings, e Resistente..

Talvez, usado, vocês consigam um Maxi Mo... Esse é um yoyo que eu tenho vontade de ter.. mas acho que a YYJ tirou de linha...
Alucard

Mensagem por Alucard »

Barco escreveu:Tentem o BigBen da YYJ... é um pouco mais leve.. mas é Grande, O Rings, e Resistente..

Talvez, usado, vocês consigam um Maxi Mo... Esse é um yoyo que eu tenho vontade de ter.. mas acho que a YYJ tirou de linha...
Pois é já havia pensado nele. Já até comentei com o Nuno aqui de BH sobre ele. Só não peguei ele ainda pois prefiro um mais largo, tipo ums 5,5cm ou no mínimo 5cm.

O que eu queria mesmo acho que é um Aquarius sem aros de borracha, com o mesmo peso e diametro um pouco menor. hehe =P

Mas eu pegaria esse Griffin como primeiro ioiô de 4A numa boa. Até pelo preço né.

Falow!!!
Braga

Mensagem por Braga »

quanto custa o Shinwoo Griffin Wing??
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

Braga escreveu:quanto custa o Shinwoo Griffin Wing??
a amigo
www.yoyonation.com
só procurar la q vc axa neh!
naum dele viu, vai axar o preço de todos!
a...ja aviso...o preço estar em dolar!
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

pega um bigyo de um vez ;D
Responder