YoYoNation HighLights podem ser lavadas?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gepeto xD
Contato:

YoYoNation HighLights podem ser lavadas?

Mensagem por Gepeto xD »

Esse tipo de linha que brilha no escuro pode ser lavadas ou a tinta sai, o brilho vai se perdendo ou o brilho se perde por completo?

Abraços
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

Highlights são poliéster, e podem ser lavadas sem problema. Creio que a cor dela vem do tingimento inicial, então irá perdendo a cor como qualquer roupa desbota, mas isso é um processo lento ,caso não sejam usados alvejantes ou produtos que agridasm as fibras. Agora a questão principal é: Porque você iria querer lavar uma corda dessas? A resposta que me parece óbvia é pelo fato dela estar suja e sebosa após um tempo jogando. Só que quando isso ocorre, a corda já está desfiando e se aproximando do fim de sua vida útil. Não sei o seu real interesse, mas caso seja esse mesmo, de reaproveitar, creio que não terá muito sucesso não.

Abraço
jiwizul

Mensagem por jiwizul »

as minhas brilham pouco no escuro @-@
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Tipo, é que tem gente que gosta de lavar as linhas (caso não tenha mais), mas eu queria saber se elas linhas vão perdendo a fosforescencia, mas acho que você conseguiu responder oque eu quero :}
Responder