Hayabusa SL e Griffin Wing
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Hayabusa SL e Griffin Wing
Hayabusa SL e Griffin Wing ... alguem ja jogo? eh bom?
- SlotSimoes
- Contato:
o griffin wing é mais resistente, mas ambos são muuuuito bons.
O Hayabusa normal eu ja vi quebrar, o SL é mais resistente que o normal, porque a borracha é mais macia, mas ainda assim não é tão resistente quanto o aquarius ou o griffin. Tanto o normal quanto o SL foram feitos para amortecer eventuais quedas, e não para serem jogados no chão.
O Griffin lembra bastante o aquarius em formato e tamanho, mas em desempenho é um pouco diferente, é parecido com o Panda, só que gira mais, e o retorno praticamente não gasta, além de ser mais resistente. Já o Hayabusa, é muuuuito bom em desempenho, é um FHz adaptado pra 4A.
Se alguém tiver um Kit de Hubstack pra FHz, serve em qualquer um dos dois! mas acho que um Z-Stack ia fica mais loko no Griffin.
Outra coisa é o side cap, o side cap do griffin da pra tirar, ele tem um espaço, onde você pode colora uma chave de fenda pra forçar o cap, e ele sai(parecido com o phantom da mesma marca, Shinwoo). Já o Hayabusa é o mesmo problema dos caps do FHz...
Em relação a resistência, lembrem que eu sou um dos caras que jogava 4A do 3º andar, e o cara que já colocou 2 pandas e um joca de baixo da roda de automóveis... shuahsuhasuhsausa
O Hayabusa normal eu ja vi quebrar, o SL é mais resistente que o normal, porque a borracha é mais macia, mas ainda assim não é tão resistente quanto o aquarius ou o griffin. Tanto o normal quanto o SL foram feitos para amortecer eventuais quedas, e não para serem jogados no chão.
O Griffin lembra bastante o aquarius em formato e tamanho, mas em desempenho é um pouco diferente, é parecido com o Panda, só que gira mais, e o retorno praticamente não gasta, além de ser mais resistente. Já o Hayabusa, é muuuuito bom em desempenho, é um FHz adaptado pra 4A.
Se alguém tiver um Kit de Hubstack pra FHz, serve em qualquer um dos dois! mas acho que um Z-Stack ia fica mais loko no Griffin.
Outra coisa é o side cap, o side cap do griffin da pra tirar, ele tem um espaço, onde você pode colora uma chave de fenda pra forçar o cap, e ele sai(parecido com o phantom da mesma marca, Shinwoo). Já o Hayabusa é o mesmo problema dos caps do FHz...
Em relação a resistência, lembrem que eu sou um dos caras que jogava 4A do 3º andar, e o cara que já colocou 2 pandas e um joca de baixo da roda de automóveis... shuahsuhasuhsausa
Editado pela última vez por SlotSimoes em 17 Dez 2008, 12:40, em um total de 1 vez.
-
- SlotSimoes
- Contato:
Pior que nem éra meu... tava jogando com o Joca do filho do sérgio na parada do ônibus, e ele desmontou... rolou pra fora da calçada... e o ônibus arrancou por cima dele.... sorte que o eixo ficou na outra metade... marcou todo por fora por causa do asfalto....Daniel Avalos escreveu:hahahahahahah, slot eu só sabia dos dois pandas que foram pra debaiso do carro, agora um Joca tambem?o loko, tava jogando 4a com ele?hahahahahah,
Porque? o Aquarius e o Bigyo são melhores que o Hayabusa??? Não posso falar do BigYo, mas dos ioiôs 4A que ja joguei, o Aquarius não fica na frente desses dois não...gustavoioio escreveu:o hayabusa é bom msm, eu joguei com o do matsunaga no japan expo fest e achei o bicho, entre os dois eu ia nele ou jah pegava um aquarius ou bigyo de uma vez
Por sinal o Hayabusa com Dorothy e o gap no mínimo(o mesmo retorno do aquarius, sem pads, só os 3 furinhos) fica muito loko.