Festival de Inverno Campos do Jordão - dia 05/07 - domingo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Festival de Inverno Campos do Jordão - dia 05/07 - domingo
Olá pessoal, como já tinha divulgado, iniciamos contatos com a secretaria de esportes lazer e turismo do estado de SP para abrir espaço para o ioio.
Vai acontecer apresentaçao na tenda deles, no Festival de Inverno dia 05/07. O Forest já confirmou presença e o packer esta previsto ir....Estaremos divulgando o ioio, a ABI o ioio fenix e Timeless.
Sintam se todos convidados em especial o pessoal da região pois aproveitariamos para um encontro dos jogadores.
Eu estarei a partir das 9.30 hrs e as apresentaçoes acontecerão ao longo do dia, vá prestigie pois se for "legal" abrirá novos espaços para o ioio.
gonzaga
Vai acontecer apresentaçao na tenda deles, no Festival de Inverno dia 05/07. O Forest já confirmou presença e o packer esta previsto ir....Estaremos divulgando o ioio, a ABI o ioio fenix e Timeless.
Sintam se todos convidados em especial o pessoal da região pois aproveitariamos para um encontro dos jogadores.
Eu estarei a partir das 9.30 hrs e as apresentaçoes acontecerão ao longo do dia, vá prestigie pois se for "legal" abrirá novos espaços para o ioio.
gonzaga
-
-
- Contato:
gonzaga escreveu:Óla Bruno, se vc for é legal porque vc "manda muito bem" no pião e poderia nos dar o previlégio de assistir..... não dá para vc ir com o Forest ??
gonzaga
vou tentar gonzaga, não prometo.
fui pego por 1 gripe (espero q n seja suina)
não vou trabalhar desd quarta e ta fogo d recuperar ..