Problemas com roll kepler
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
felipetm17
Problemas com roll kepler
Tenho um kepler faz um tempinho. depois q eu sequei o roll (inox) fazia barulho pacas (totalmente normal) tava rodando 2min+.
em uma das ultimas secagens ele ficou mais silencioso e tah rodando uns 20s menos.
depois disso sequei ele mais uma vezes eu naum voltou ao que era antes.
HELP!!!
abs
em uma das ultimas secagens ele ficou mais silencioso e tah rodando uns 20s menos.
depois disso sequei ele mais uma vezes eu naum voltou ao que era antes.
HELP!!!
abs
-
Asafe Azevedo
-
felipetm17
tipo, eu tenho um rol KK de inox, quando eu seco ele, eu tiro a blindagem e depois de chacoalhar no fluido eu deixo ele amanhecer no otro dia dentro do fluído, dai depois coloco óleo nele, coloco um pouco mais do que o necessario, tipo coloco umas 4 gotas com agulha, dai depois é só jogar bastante com ele que seca um pouco do óleo e ele gira muito, comigo demora +/- uma semana pra ele secar o excesso do óleo e girar normalmente, tenho esse rol a muito tempo, muito tempo mesmo, ele ainda sempre fica comigo, quando vou vender algum yoyo sempre coloco o rol original e guardo esse aqui pra mim.
espero que ajude
espero que ajude
-
tufaopatola2
- Contato:
-
felipetm17
foi mal a demora pra responder, tava muita correria esses ultimos dias.
gustavo: eu nem coloco olho afinal eh inox, jah comprei inox por isso msm.
lucas red: ele naum tah travando naum, tah rodando tranquilo, mas antes qualquer backspin era mortal, agora nem tanto. eh como se ele tivesse perdido um pouco da força e giro.
tufapatola2: eu costumo secar com tinner (da anjo) sera qpode ser esse o problema?!
eu jah li isso 1milhão de vezes mas o q vcs recomendam?!
obrigadão a todos
abs.
gustavo: eu nem coloco olho afinal eh inox, jah comprei inox por isso msm.
lucas red: ele naum tah travando naum, tah rodando tranquilo, mas antes qualquer backspin era mortal, agora nem tanto. eh como se ele tivesse perdido um pouco da força e giro.
tufapatola2: eu costumo secar com tinner (da anjo) sera qpode ser esse o problema?!
eu jah li isso 1milhão de vezes mas o q vcs recomendam?!
obrigadão a todos
abs.
-
tufaopatola2
- Contato:
cara... recomendo fluido de esqueiro ou alcool isopropílico, quanto ao thinner, da uma olhada na composição e ve se não tem água ( pois é ! vi isso em um outro topico !) pois não conheço esta marca. olha também se o rolamento não está pegando nas laterais da cabidade onde ele fica ou se está sem apoio no centro do rolamento proximo ao parafuso, o que mantem o rolamento um pouco suspenso. sem raspar no fundo da cavidade onde ele fica alojado. verifiquei também, se ele não está entrando "enjambrado", mas este ultimo é facil de identificar pois o ioio costuma vibrar quando está assim !
boa sorte ae e t++
boa sorte ae e t++
-
felipetm17
depois do q eu li em outro post resolvi deixar isso quieto.
eu soh perdi um pouco de tempo de giro, mas ele ainda tah bem estável e sem vibração, aguentando tudo (brincipalmente na mão de um novato treinando 5A)
auhsuahushas
tufaopatola2: o tinner q eu uso naum tem nada de agua, mas msm assim vou mudar de produto pra secar meu roll, vlw as dicas.
obrigado a todos q me ajudaram ai.
os q naum ajudaram mas ficaram com vontade tbm tah valendo ;)
rsrsrs
abs
eu soh perdi um pouco de tempo de giro, mas ele ainda tah bem estável e sem vibração, aguentando tudo (brincipalmente na mão de um novato treinando 5A)
auhsuahushas
tufaopatola2: o tinner q eu uso naum tem nada de agua, mas msm assim vou mudar de produto pra secar meu roll, vlw as dicas.
obrigado a todos q me ajudaram ai.
os q naum ajudaram mas ficaram com vontade tbm tah valendo ;)
rsrsrs
abs
-
tufaopatola2
- Contato: